Terry Richardson, que é um dos mais conceituados fotógrafos de moda norte-americanos, foi impedido de trabalhar com publicações como a Vogue, GQ e a Vanity Fair.

De acordo com o Daily Telegraph, que teve acesso a uma nota interna da Condé Nast – grupo responsável pelas publicações - , a decisão do grupo de rescindir a colaboração com o fotógrafo surge após Terry ter sido acusado assédio sexual.

O The Telegraph teve acesso a um e-mail, assinado pelo vice-presidente executivo da Condé Nast, James Woolhouse, enviado para todos os escritórios do grupo, onde fica explícito que Richardson não voltará a ser contratado e que todos os trabalhos que este tenha feito e que não foram ainda publicados devem ser substituídos.

Recorde-se que, apesar das várias acusações, Terry Richardson continua a negar qualquer envolvimento em casos de assédios sexual. Numa carta publicada no site Huffington Post na passada sexta-feira, dia 20, o fotógrafo afirmou que trabalha com "mulheres adultas" que estavam conscientes do que lhes era pedido e que assinaram contratos claros sobre o que iam fazer.