Eureka, é uma das maiores fábricas de calçado de Portugal, que conta com mais de 30 anos. Todas as empresas do grupo promovem a transparência, a igualdade, o trabalho digno, valorizando não só o crescimento financeiro, como também o bem estar humano e a sustentabilidade ambiental. A marca promove a moda que honra o artesão, que dá voz às pessoas, que celebra a vida de detrimento do fast fashion descartável.

Fly London, é dirigida para o mercado global da moda, e uma das mais prestigiadas marcas de calçado do continente europeu. Elegância e criatividade numa enorme panóplia de cores, em que sobressaem detalhes e materiais pouco usuais.
Gladz, com foco na combinação de materiais luxuosos e texturas inesperadas, propõe um produto feminino e intemporal, que se distingue pela qualidade exímia e pela elegância eclética.
A marca apresenta "Pure Future" que assenta na construção de um futuro puro e depurado, onde os objetos criados de forma otimizada, inteligente e funcional, enriquecidos com pormenores fortes e vibrantes que os complementam e desafiam. Com uma forte influência do high-tech desportivo, esta coleção apresenta uma perspetiva de um futuro prático, dinâmico, confortável com linhas sofisticadas engrandecidas por pormenores de materiais tecnológicos.

J.Reinaldo, é uma marca que combina tradição e inovação com detalhes autênticos que dão Às coleções ecléticas uma forte identidade. Qualidade e design são dois elementos de que um sapato não pode prescindir. Cada sapato é trabalhado como uma peça única.

MLV Portuguese Shoes, são orgulhosamente criados e cuidadosamente produzidos em Portugal. A jovem, dinâmica e criativa equipa de design pesquisa constantemente novos materias e soluções, incorporando-os no espírito de cada coleção.
A marca apresenta "A escolha tem cor" que responde às necessidades tangíveis da mulher real, que faz escolhas em função do que é e que melhor expressam a pluralidade do gosto individual. A palete de cores põe em destaque cores que melhor têm vindo a definir a identidade da marca ao longo das coleções anteriores, bem como a introdução de novos padrões, explorações cromáticas, texturas tácteis, detalhes equilibrados e novos modelos que acompanham a época presente.

No Brand, a marca tornou-se famosa pelo seu intemporal esforço em procurar redefinir tecnologias desde o primeiro dia, ajudando assim a criar um ponto de viragem no estilo tradicional português de manufatura de calçado, conceito que tem vindo a tornar-se cada vez mais internacional.
A marca apresenta "Tropical Dream",

Rufel, é uma marca especializada no fabrico de bolsas e reconhecida pelo design, qualidade dos materiais utilizados e requinte nos acabamentos. O sistema de fabrico semi artesanal faz das Rufel verdadeiras obras de arte.

The Baron´s Cage, é uma marca direcionada para homens que aliam a excentricidade à criatividade e que desafia os limites do design convencional, transportando os clássicos até ao extraordinário.

(Imagens: Portugal Fashion)

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.