A Equivalenza, uma cadeia de perfumarias especializada que comercializa criações próprias a preços low cost, acaba de lançar dois coffrets especiais para o Dia da Mãe. O coffret Black Label, que está a ser comercializado a 23 €, inclui uma loção corporal, um gel de banho e um creme de mãos, produtos que integram a gama de cosmética da marca, que se distingue pelas fragrâncias seletivas que inclui, muitas delas inspiradas nos best sellers de perfumaria da empresa. Já o coffret Oh!My Holidays, vendido a 9,95 €, é composto por uma loção corporal, um gel de banho e um creme de mãos. Inspirados nos aromas de cidades e lugares como o Havai, Havana, Nova Iorque, Formentera e Quioto, estes produtos surpreendem pela frescura e pela suavidade.

Em Portugal, a Equivalenza, que em 2014 apresentou publicamente o seu primeiro anúncio publicitário para televisão, já é composta por uma rede de 116 lojas. A companhia, que surgiu em 2011 com objetivo de incrementar o crescimento de produtos de  perfumaria de alta qualidade a preços baixos, conta atualmente com cerca de 711 estabelecimentos em 36 países países. A ambição da marca, que também comercializa fragrâncias para o lar, velas aromáticas, ambientadores de automóveis, envelopes perfumados e perfumes para cães, não se fica, contudo, por aqui. «Prevemos alcançar os 1.000 estabelecimentos em todo mundo», pode ler-se no site português.