A marca C&A marcou presença numa das principais cidade da moda para mostrar ao mundo as suas inovações para a próxima estação. A Galeria Joseph Turenne no 3.º arrondissement de Paris foi o local cuidadosamente selecionado para dar a conhecer a mais recente coleção outono/inverno 2015 da C&A em artigos de ganga, senhora, acessórios, homem e Clockhouse.
Teri Naccarato, CMO da C&A Europa, e Eva Ziegler, diretora de marca e marketing da C&A Europa, deram as boas-vindas aos jornalistas e bloggers, que viajaram de toda a Europa e destacaram os artigos da coleção outono/inverno 2015 dentro do contexto geral da marca C&A.
“O evento significa a nova fase do nosso percurso enquanto marca que representa a moda com integridade e inteligência. As coleções C&A são desenvolvidas tendo por base 4 pilares chave: qualidade, corte, estilo e sustentabilidade", explicou Teri.
Estes quatro elementos são uma promessa para um estilo casual da marca C&A para:
- Disponibilizar produtos de alta qualidade através das várias gamas;
- Oferecer o corte perfeito independentemente da idade, tamanho, forma e de quantas vezes a roupa
é lavada;
- Oferecer estilo adequado às necessidades dos clientes;
- Consciencialização sobre sustentabilidade em cada área do seu negócio, do início ao fim.
O CEO da Alvanon Edward Gribbin, novo parceiro da C&A, esteve presente e fez uma apresentação sobre a importância do corte e como é a principal fonte de satisfação e relevância para o cliente. Está até acima do estilo.
A equipa de design e comercial da C&A apresentou em seguida cada uma das áreas. Baerbel Krauss e Leon Beltran apresentaram a coleção de senhora e Grace Fooden explicou a coleção de acessórios. You Nguyen apresentou a nova coleção de ganga, enquanto Anthony Bradnam, Christophe Winnock, Reinhard Brodel e Nadine Huthmann explicaram as novidades das coleções para homem e Clockhouse, respetivamente.
Outro ponto alto foi a celebração dos 4 vencedores da competição de designers 'C&A Design Challenge' que foi desenvolvida com a Jean School de Amesterdão (parte da House of Denim, Amesterdão). Os vencedores e James Veenhoff, fundador da House of Denim, estiveram presentes no evento. Os 4 artigos vencedores em ganga vão estar disponíveis nas principais 100 lojas e on-line.
Eva Ziegler, diretora de marca e marketing, acrescentou: "É fantástico ver que os nossos esforços para aumentar o conhecimento dos produtos e marca é uma realidade e que o resto do mundo vai saber mais sobre a evolução da marca C&A e os produtos apelativos e únicos que disponibilizamos para toda a família."
O Sapo Lifestyle esteve presente e mostra agora algumas das propostas que poderá ver na próxima estação nas lojas da marca:
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