O conceito "Boni Mores", que quer dizer "Bons Costumes", serviu de inspiração ao designer português Daniel Silva para criar uma nova marca de moda e calçado.

"A Boni Mores foi concebida para o homem moderno, com atitude positiva, que se orgulha de preservar os valores clássicos de um verdadeiro gentleman", explica, em comunicado, o criador da marca cujo nome se apresenta como uma carta de princípios.

Inspirado neste imaginário da antiguidade clássica, o designer criou um novo conceito de calçado urbano de luxo que promete acompanhar as últimas tendências da moda nacional e europeia.

Vocacionada para a exportação e à procura de inovar no mercado do calçado, a Boni Mores pretende afirmar-se como uma marca 100% produzida em Portugal, utilizando todo o vasto saber fazer da indústria nacional.

Para além do design inovador e cuidado, a marca compromete-se a utilizar exclusivamente matérias-primas de excelência, com o objectivo de corresponder às expectativas do público habituado à qualidade do calçado português.

A coleção primavera/verão da Boni Mores está à venda no site oficial da marca e estará disponível em lojas multimarca a partir do outono. Os preços variam entre os 150 e os 195 euros.

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