Closer é a proposta deste ano da Latitid para a coleção de swimwear, inspirada no Japão, e que chega por estes dias às lojas da marca portuguesa, em Lisboa, Porto, Comporta e online.
Texturas, inspiradas nos prédios, os brilhantes, que são já uma imagem de marca da Latitid, o tye-die e aposta em cores arrojadas fazem parte do ADN desta nova coleção.
“Este ano temos como novidade, e que não é muito usual nosso, o uso do cor-de-rosa que é uma tendência”, explica-nos Marta Fonseca, diretora criativa e uma das fundadoras da marca, no evento de apresentação.
Além das texturas, o Japão está representado em símbolos, como é o caso dos detalhes a lembrar um quimono, em alguns fatos de banho, ou os leques em alguns estampados. “O Japão é super visual e sensorial e por isso há imensa inspiração em que podemos pegar e passar para as peças. Por isso é que o vídeo da campanha foi inspirado nos cinco sentidos, na parte sensorial, sendo que o último (e sexto) sentido é Atitude, a nossa imagem de marca”, resume a diretora criativa, que assume que o Japão era um grande desafio que queriam muito experimentar.
Há muitos caminhos que podiam ser seguidos neste tema, mas a arquitetura, a elegância e a sensualidade são as características que encontramos nas peças, que este ano também têm opções mais cavadas, uma necessidade em acompanhar a tendência e um desejo das próprias clientes, como partilhou a fundadora.
Os preços variam entre os 103 e os 140 euros e pode ser encontrada nas lojas físicas da marca, em Lisboa e Porto (a partir de 30/03) e Comporta (08/06), ou através do site oficial.
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