Para Nicky Libert era um dia de trabalho como tantos outros até ser abordado na rua por uma estudante de fotografia, que estava em Amsterdão de férias, e o questionou sobre a sua profissão.

“Apesar do meu trabalho consistir em fotografar estranhos, estava um pouco apreensiva em abordá-lo porque não queria parecer esquisita, mas os meus amigos encorajaram-me e comecei a falar com ele”, relatou Danika Magdelena, ao site BuzzFeed, sobre o momento em que conheceu Libert julgando que o jovem tralhava como modelo.

Em conversa, a estudante ficou a saber que o jovem trabalhava na construção civil e apesar de já ter tirado algumas fotografias nunca tinha tido experiência na área da moda. Após fotografá-lo, Danika decidiu partilhar o charme e beleza de Nicky na rede social Twitter.

“Abordei este construtor civil em Amsterdão e pedi para lhe tirar uma foto porque ele é lindo de morrer”, escreveu Danika na sua página oficial completando o tweet com a seguinte hastag #someonesignhim (alguém que o contrate). E pelos vistos alguém ouviu o seu pedido.

No espaço de quatro dias, Nicky – para além de ter conquistado milhares de seguidores nas redes sociais – conseguiu um contrato com uma das agências de modelos mais prestigiadas do mundo: Elite.

Na sua página oficial de Instagram, o jovem partilhou algumas das imagens dos primeiros que tem desenvolvido como modelo e aproveitou para agradecer o carinho que tem recebido nesta nova fase da sua vida.

“Tive uma semana incrível… Tem sido uma montanha-russa autêntica. De repente tudo mudou e demorei a adaptar-me… Mas tenho de admitir que já me estou a habituar. Quero agradecer à Danika Magdelena por esta oportunidade incrível”, concluiu Nicky com a hastag #dreamscometrue (os sonhos concretizam-se)

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.