O músico é o primeiro homem a dar a cara pela campanha de malas da marca francesa. Lançada a 3 de abril, Pharrell Williams vai protagonizar o anúncio do novo modelo da Chanel.
O designer criou para o próximo outono/inverno uma coleção mais próxima do público, respondendo às críticas sobre a inutilidade das suas peças, num dia marcado também pelas propostas de Patrick de Pádua e Duarte, da plataforma LAB, Christophe Sauvat, Valentim Quaresma, Nadir Tati e Nuno Gama.
Marcos, Catarina e Carla foram alguns dos curiosos que passaram pela ModaLisboa, junto ao Centro Cultural de Belém, para levar peças de roupa usadas e trazer outras de forma gratuita, num mercado criado para promover o consumo sustentável.
A diretora da ModaLisboa fez um “balanço altamente positivo” da edição que hoje termina no Centro Cultural de Belém, realçando que o espaço que acolheu o evento é mais amplo e possibilita mais espectadores nos desfiles.
A 48.ª edição da ModaLisboa encerra hoje com o desfile da coleção de Nuno Gama para o próximo inverno, no dia em que a iniciativa acolhe um mercado Swap, onde as pessoas trocam as suas roupas por outras.
O CCB recebeu centenas de pessoas que queriam ver as tendências para o próximo outono/inverno 17/18, num dia marcado também pelas criações de Awaytomars, Ricardo Andrez, Eureka, Kolovrat e Mustra.
Comprar roupa e seguir as tendências da estação é cada vez mais acessível e as marcas de roupa “fast fashion” têm crescido graças a isso. Mas o meio ambiente não aguenta e há quem defenda que é necessário pensar em novas fórmulas para reduzir o impacto deste consumo no ambiente e na sociedade. A 48ª
A 48.ª edição da ModaLisboa prossegue hoje no Centro Cultural de Belém com desfiles e o início da primeira edição em Lisboa do projeto internacional de troca e sustentabilidade na Moda Global Fashion Exchange (GFX).
O coletivo Sangue Novo abriu a passerelle da 48ª edição do evento, que contou também com as propostas de David Ferreira e Ricardo Preto para o próximo outono/inverno.
O projeto Sangue Novo, destinado a jovens finalistas de Design de Moda ou que estejam a iniciar a sua marca, dá hoje início aos desfiles da 48.ª ModaLisboa, que decorre até domingo no Centro Cultural de Belém.
Um debate sobre sustentabilidade na Moda marca hoje o início da 48.ª edição da ModaLisboa, que decorre até domingo no Centro Cultural de Belém (CCB) e durante a qual serão apresentadas as coleções para o próximo inverno.
A marca desportiva tem apostado cada vez mais no mercado português e realizou um fim-de-semana exclusivo para a apresentação do novo modelo dos Ultra Boost X.
As peles sintéticas voltaram à passerelle parisiense pela mão de Stella McCartney num dia marcado pelos desfiles da coleção Fenty Puma assinada por Rihanna e da marca francesa Hermès.
O desfile mais esperado do ano ocorreu hoje no Grand Palais em Paris, que se viu transformado numa estação espacial para apresentar a mais recente coleção da maison francesa.
A cantora australiana foi a Sidney apresentar a coleção que desenhou para a Specsavers. Mas, mais do que os novos modelos, o que está a fazer correr tinta são as confissões que fez.
Uma nova campanha publicitária da marca francesa Saint Laurent, na qual as modelos estão em poses consideradas "degradantes", gerou uma onda de protesto nas redes sociais com diversas queixas a chegarem à Autoridade Reguladora Profissional da Publicidade (ARRP).
A capital parisiense vai abrir o primeiro museu dedicado à indústria da moda. Com o mecenato da Chanel, considerada uma das marcas mais emblemáticas do mundo, o museu deverá abrir portas em 2019 no Palais Galliera.