A estilista apresentou em Paris a sua coleção para o outono/inverno 2017-18, que descreveu como "a maior e a mais sofisticada" e na qual apostou em peças de alta-costura "completamente bordadas à mão".
O inverno vai ser azul para a Dior que fez desfilar pela passerelle aquilo que parecia ser um uniforme profissional com inspirações militares. A marca francesa apresentou a sua coleção no quarto dia da Semana de Moda parisiense.
Se deseja ter um estilo que se destaque no meio da multidão, tente ir ao armário da sua avó. Na era do fast fashion, o look "vintage" marca a diferença na rua e abre caminho nas passerelles.
O espírito dos anos 1970 inundou o último desfile da estilista Clare Waight Keller, que apresentou a coleção outono-inverno da Chloé num clima de "otimismo psicodélico" no terceiro dia da Semana de Moda de Paris.
É a maior da empresa espanhola no país. Abriu a 10 de fevereiro, ocupa uma área de 1.700 m2 e, no próximo ano, vai estender-se para o espaço atualmente ocupado por uma marca de lingerie.
Em causa está um cartaz da marca que diz 'Love your curves' e que está a causar a discórdia nos clientes que já demonstraram o desagrado nas redes sociais.
Kodo Nishimura, um japonês de 26 anos, maquilhou as candidatas da última edição do concurso de beleza Miss Universo e realiza regularmente workshops de cosmética.
Uma jovem residente em Santa Marinha, Seia, dedica-se à produção de chinelos de pano típicos da Serra da Estrela, dando continuidade a um artigo que antigamente era feito com sobras de tecidos das fábricas têxteis da região.
Mahershala Ali, Trevante Rhodes, Alex Hibbert e Ashton Sanders, os atores daquele que foi considerado o melhor filme do ano, são os novos modelos da marca de roupa interior.
Emma Stone cumpriu o que muitos já consideram uma profecia. Esta década, a maioria das vencedoras do Óscar de Melhor Atriz subiu ao palco de branco ou nude para receber a estatueta.
Os 'designers' portugueses Carlos Gil e Pedro Pedro apresentam hoje, no âmbito do roteiro internacional do Portugal Fashion, as coleções para a próxima estação fria na Milano Moda Donna, evento de moda que arrancou em Milão dia 22.
O maquilhador e youtuber mo.artistry, que tem mais de 20.000 seguidores no Instagram, usa frutas e tubérculos para aplicar os produtos de cosmética que usa. Veja o vídeo!
Abrir horizontes no mundo da moda e testar limites, com um forte sentido de humor e um toque de irreverência, é o objetivo da nova campanha Main Spring 2017 da marca dinamarquesa.
O carnaval está à porta e as festas, quer sejam mais cosmopolitas quer sejam mais populares, já começaram em alguns pontos do país. A Inglot fez questão de apresentar as suas sugestões.