O Portugal Fashion apresentou o melhor que se faz nas criações de autor em Portugal para a temporada outono/ inverno 2018, naquela que foi a quadragésima edição.
Há mais de 100 anos, em Lisboa, os homens tatuavam-se por uma questão de estatuto, ócio e imitação, e as mulheres faziam-no para agradarem aos amantes, concluíram investigadores tendo por base um acervo exposto a partir desta quinta-feira (30/03).
A Modus Vivendi do criador de moda grego Christos Bibitsos foi buscar as linhas pretas ortogonais dos famosos quadros do pintor holandês para desenvolver uma linha composta por nove peças.
Francisco Cipriano, que é agenciado pela Central Models, é o destaque fotográfico da edição de abril/maio da Barber NV, que também traz uma reportagem sobre as novas barbearias nacionais.
As mulheres que adquirirem o bilhete para o Open Mag, o mega evento de moda, beleza, lifestyle e bem-estar que a revista promove em maio, leva para casa um goodie bag repleto de presentes.
O Tribunal da Relação de Lisboa condenou a empresa Cofemel, detentora da marca Tiffosi, por copiar o modelo de algumas peças de roupa de uma marca holandesa detida em copropriedade pelo cantor Pharrell Williams.
Já imaginou um Presidente da República num evento de moda, em Portugal? Se nos últimos anos isso seria impensável, com Marcelo Rebelo de Sousa tudo é possível. Foi isso que aconteceu na 40º edição do Portugal Fashion, onde confessou ser pouco vaidoso.
O que acontece quando uma marca de lingerie se junta a uma de chupa-chupas é uma coleção muito divertida e cheia de cor que promete revolucionar o mercado e trazer peças inovadoras e criativas.
A primeira semana da loja, que abriu recentemente no Fórum Sintra, ficou marcada pela visita de mais de 50 mil pessoas e por uma ação de solidariedade social que envolveu perto de 200 crianças.
A Rua Castilho, em Lisboa, volta a vestir-se de cor de rosa para a quarta edição do Pink Day, já na próxima quarta-feira, no âmbito do programa «Lisbon Shopping Destination».
O último dia de desfiles foi também marcado pelas propostas de Luís Buchinho, Nuno Baltazar, Hugo Costa e Carla Pontes para o próximo outono/inverno 2017/2017. Destaque ainda para as coleções das marcas Lion of Porches, Ana Sousa e Dielmar e pela estreia de Micaela Oliveira nas passareles do evento.
Destaque para Katty Xiomara, Pé de Chumbo, Estelita Mendonça, Susana Bettencourt, Diogo Miranda e Luís Onofre que também apresentaram as suas propostas para o outono/inverno 2017/2018 na passerele.
No segundo dia de desfiles, a platafoma Bloom assume o comando e traz ao Palácio dos CTT, no Porto, as propostas de 10 jovens estilistas e 1 marca para o próximo outono/inverno 2017/2018.
O designer abriu o primeiro dia de desfiles, na Cordoaria Nacional, apresentando as suas propostas para o próximo outono/inverno 2017/2018, num dia marcado também pelas criações de Alexandra Moura, Alves/Gonçalves, TM Collection e pela apresentação da dupla Storytailors no seu atelier, em Lisboa.