A New Black abriu recentemente no Príncipe Real e conta com uma vasta variedade de marcas internacionalmente conhecidas como McQ Alexander McQuenn, Jeremy Scott e Karl Lagerfeld mas também com marcas portuguesas como a No Brand e Miopo.
A marca de moda inspirou-se no típico saco azul e recriou-o, mas com uma grande diferença: é que o saco azul da loja de decoração custa 50 cêntimos, enquanto que a mala inspirada custa a módica quantia de 1.700 euros. Saiba mais sobre esta polémica.
Independentemente da modalidade que praticam, existem muitas figuras públicas que para além das suas habilidades desportivas, também dão nas vistas pela sua classe e bom gosto, revela uma sondagem.
Desenhada e criada por uma Portuguesa a viver em Chicago nos Estados Unidos da América, a Tuhkana Swimwear foi fundada em 2015 inspirando-se na simplicidade e beleza das diferentes praias do mundo. A nova coleção mantém a identidade da marca através da modernização dos modelos clássicos, com linhas
Manuel Arnaut deixa cargo de direção da Architectural Digest do Médio Oriente e vai substituir a princesa Deena Aljuhani Abdulaziz na mais importante revista de moda do país.
Para além dos jogadores do FC Porto, também Paulo Sousa, Sara Moreira e Mariana Rocha (Miss Fit) não faltaram à abertura da nova loja adidas no Parque Nascente, Porto.
A marca de roupa alemã continua a apostar cada vez mais no norte do país. Desta vez a abertura ocorreu no Espaço Guimarães, na cidade-berço portuguesa.
Uma injeção e adeus rugas! A 12 de abril de 2002, o Food and Drug Administration, o regulador de saúde norte-americano, aprovou a utilização estética da toxina botulínica.
Batizado bee-tox, é um produto mais precioso do que o ouro e está a ser alvo de polémica, apesar de haver cada vez mais marcas a integrá-los nos produtos de cosmética que fabrica.
Lara Bawar e Mara Bawar, filhas de um casal originário da Guiné-Bissau, têm apenas 11 anos mas já dão a cara por marcas como a Nike, a Insanis e a Bazaar Kids.
A edição britânica da revista de moda Vogue, que completou cem anos em 2016, terá pela primeira vez um homem na direção. O escolhido é o ex-modelo britânico de origem ganesa Edward Enninful.
Num evento privado na loja da Avenida da Liberdade, a Armani Exchange com a ajuda da blogger portuguesa Anita Costa, apresenta as peças must-have da estação.
A coleção integra peças para a prática de quatro modalidades desportivas e vai estar disponível em 12 lojas Sport Zone a partir da segunda quinzena de abril. Mas já está disponível online.
A marca nova-iorquina Eckhaus Latta está a dar que falar na imprensa internacional devido às imagens que fazem parte da nova campanha primavera 2017. Este é apenas o exemplo mais recente de uma publicidade que está a chamar a atenção.
Da beleza à moda, passando pelo fitness, pela alimentação ou ainda pelo bem-estar, saiba já quais são as companhias que vão fazer demonstrações de serviços e produtos e/ou distribuir amostras.
O novo logotipo, a nova cor e a nova campanha foram apresentados hoje no Museu da Electricidade, em Lisboa. A partir de amanhã, podem ser vistos nas 146 lojas que integram a rede.