No cabelo, no pulso e até na mala, descubra estas e muitas outras formas de usar os seus lenços favoritos. Saiba como introduzir este acessório no seu dia a dia e divirta-se.

Cabelo

Sinta a nostalgia dos anos 90 com um lenço amarrado no cabelo. Em rabo de cavalo, em coque ou em modo fita, a escolha é sua e o estilo é garantido.

Pescoço

Dê um toque parisiense ao seu look com um lenço ao pescoço. Conjugue este acessório com peças clássicas como uma camisa branca e sinta-se uma verdadeira francesa por um dia.

Top

Nos dias mais quentes de verão use o seu lenço favorito como top e complete com umas pantalonas brancas de cintura subida e um cinto.

Cintura

Substitua o cinto pelo lenço e dê um twist ao seu look do dia.

Pulso

No verão, os pulsos querem-se o mais coloridos possível de forma a contrastar com o tom bronzeado. Misture pulseiras com o seu lenço favorito e dê um toque especial ao seu look.

Mala

Torne as suas cestas de verão ainda mais especiais com um lenço amarrado na alça ou a substituir a mesma. Varie os tons consoante os seus looks e crie dinâmicas interessantes.

Tornozelo

No pulso ou no tornozelo, a verdade é que os lenços vieram mesmo para ficar. Conjugue esta peça com as suas mules favoritas e arrase.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.