As malas de luxo são sem dúvida um objeto de desejo de todas as amantes de moda, mas nem sempre é fácil ter uma. Se este é um dos seus desejos e está a pensar em abrir a carteira para ter uma mala de designer, saiba que antes de o fazer é necessário que ter em atenção alguns pontos, como o tamanho que deve escolher, a cor e também a marca.

1º Passo: Marca

Agora que já tomou a decisão de investir numa mala de luxo é importante que escolha a marca que pretende. É bastante normal sentir-se indecisa, mas existem factores que podem ajudá-la a tomar a decisão mais acertada, como é o caso de perceber se esta é um clássico da marca ou até mesmo se o seu formato ou design funciona durante todo o ano ou apenas em uma das estações.

2º Passo: Tamanho

Agora que já escolheu a marca, o passo seguintes é o modelo da mala e claro, o seu tamanho. Se só pretende ter uma mala de marca para começar, deve ter em conta que pode optar por um modelo tendência, mas sem nunca comprometer o facto de este ser utilizado apenas durante um ano e depois passar de moda. Pense bem antes de tomar a sua decisão e aponte todos os prós e contras do modelo escolhido, para conseguir definir o tamanho perfeito tendo em conta a utilização da mala.

3º Passo: Cor

Tal como o tamanho da mala, também é importante escolher a cor certa para esta. O mais comum é optar por tons neutros, de forma a conseguir combinar a maior parte das suas peças de roupa, mas claro isto não é uma regra.

4º Passo: Aposte no prático

Quer utilize a sua mala durante o dia ou até mesmo à noite, é fundamental que esta seja prática e esteja a altura das suas exigências. Antes de comprar vá até à loja, experimente a mala e acima de tudo, tenha em consideração se existe espaço suficiente para tudo o que usa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.