O headband, com o crescimento da popularidade do estilo boho e vintage, virou uma grande tendência em penteados de casamento, e nós vamos dizer-lhe como usar:

Usar um headband em penteados de casamento dá um look romântico, delicado e simplesmente incrível! Além disso, headbands são ótimas opções para penteados de casamento estilo DIY. Pode deixar  madeixas de cabelo soltas, com as pontas onduladas ou mesmo com caracóis, e fechar o penteado com um headband fantástico!

Se vai optar por uma temática clássica para a decoração de casamento, a melhor escolha de headband é um modelo simples e clássico estilo acessório. Pode ser com pedraria mas bastante fininho e delicado. Se vai optar pelo estilo boho, headbands florais são a melhor opção! Se não gostar  muito de penteados de casamento com flores, pode adotar outros tipos de headband, mas procure sempre ter aquele pormenor floral que remeta ao estilo boémio pra não fugir muito ao tema. Para o estilo vintage, headbands com pedraria de maior destaque são uma ótima opção!Penas e plumas também são excelentes acessórios para headbands vintage e são perfeitas para um look “anos 20″.

O fundamental é lembrar-se que este acessório possibilita inúmeros e diferentes looks para diferentes estilos e pode, e deve, brincar bastante com ele antes de definir o penteado de casamento perfeito para o seu grande dia! De seguida mostramos-lhe alguns head bands para se inspirar:

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.