Sinta-se ainda mais poderosa, com as peças de lingerie ideais para si. Complete o seu guarda-roupa com estas 10 peças e transpareça a sua confiança e sensualidade a todos os níveis. Dê uma vista de olhos nas peças abaixo e aproveite a época de saldos que se aproxima para adquirir as que lhe faltam.

Soutien cai-cai

Nesta época festiva, o uso de tops e vestidos sem alças é comum. Adquira um soutien cai-cai cor de pele e diga adeus às alças desconfortáveis.

Strappy bra

Por outro lado, a tendência dos soutiens com tiras cruzadas continua em alta. Seja um pouco mais ousada e torne a sua roupa interior visível, sem descurar a elegância.

Cuecas sem costura

São confortáveis e não marcam a roupa. Use e abuse destas cuecas, seja com calças, saias ou vestidos.

Soutien adesivo

Com as festas que se avizinham, o uso de peças mais decotadas tanto na parte frontal como na traseira são recorrentes e por isso, nada melhor do que um soutien adesivo para que fique tudo impecável.

Bralette

Tal como o strappy bra, os bralettes são o must have do mundo da lingerie. Use o seu com uma camisa e uns jeans e sinta-se sexy e feminina.

Body em renda

Os bodys são ideais para modelar o corpo. Invista num body em renda e torne os seus looks mais poderosos.

Body modelador

Para que tudo lhe fique a matar neste Natal, use um body modelador em cor de pele e não deixe que os vestidos mais justos a intimidem.

Corpete

Nos dias de hoje, o corpete pode muito bem ser usado como uma peça exterior se for conjugado com peças mais básicas como umas calças de ganga pretas. Saia da sua zona de conforto e crie um look noturno mais sexy do que o habitual.

Soutien nude

Os básicos são essenciais na sua coleção de lingerie. Invista num soutien cor de pele e sinta-se à vontade para usar as suas camisas brancas favoritas.

Lingerie sensual

Para uma noite mais quente uma peça mais ousada é fundamental. Escolha a sua cor favorita e deixe a sua cara-metade de queixo caído.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.