É provável que esteja mais familiarizada com o creme e com a loção, contudo, há razões para ter a mousse em conta na hora de escolher o hidratante para o seu corpo, mesmo que a sua pele seja seca ou muito seca.

Afinal, nem todas as mulheres hidratam a pele do corpo no seu dia-a-dia. Algumas só o fazem quando é necessário: ou por causa do desconforto da pele, ou porque é verão e têm mais pele à vista.

Muitas vezes, negligenciam a pele por preguiça ou porque não gostam do ritual. É que, por exemplo, o creme demora algum tempo a absorver e as loções nem sempre servem para as peles mais secas.

Para escolher bem o hidratante é necessário ter em conta diferentes fatores como o tipo de pele e os hábitos do dia-a-dia. Porém, nem sempre estamos com paciência para fazer esta análise. Só desejamos algo descomplicado, que nos dê uma sensação agradável e que seja prático. Solução? Mousse hidratante para o corpo.

Leu bem: mousse hidratante para o corpo. É que as mousses são perfeitas para o nosso dia-a-dia por se espalharem facilmente pelo corpo. Ao contrário do que acontece quando usamos creme, com a mousse podemos vestir-nos de imediato. E depois também não nos deixa com aquela sensação gordurosa (e que odiamos no verão!). Aliás, devido à sua leveza, dá-nos uma sensação agradável e de frescura.

Para além de a mousse ser prática, ainda há o fator económico. No caso da gama NIVEA Body Mousse, a capacidade de 200ml dá para as mesmas utilizações de uma loção normal de 250ml. Outra vantagem é que estão à venda na maioria dos supermercados e a preços acessíveis. Não nos podemos esquecer que oferecem uma hidratação intensiva, solução que só podíamos encontrar em lojas especializadas e a preços mais elevados.

Para quem não consegue ter uma rotina diária, devido ao trabalho, à dinâmica familiar ou por, simplesmente, o amanhã ser sempre uma incógnita, há outras boas notícias quanto a estas mousses da NIVEA: a durabilidade.

Mesmo que não utilize um dia, a pele manter-se-á hidratada no seguinte. Não precisa de desanimar e começar a desistir com receio de falhar mais dias a hidratação e não obter resultados. Afinal, dias não são dias e o facto de sentir a pele mais suave logo na primeira aplicação vai fazê-la sentir que vale a pena utilizar sempre que der, mesmo que não tenha utilizado nos dias anteriores. Até porque será difícil de esquecer-se de usar a mousse - a menos que não tenha o produto consigo - pois é algo que lhe vai saber sempre bem colocar sob a pele.

Na gama NIVEA encontra desde o mais clássico, NIVEA Body Mousse Nutritiva, com aquele cheirinho NIVEA que todas conhecemos, passando pelo Suavizante, ao mais contemporâneo: NIVEA Body Mousse Wild Raspberry & White Tea ou a Crispy Cucumber & Matcha Tea. Só tem de escolher o seu preferido (ou ir variando entre os quatro), afinal, o efeito será o mesmo: pele hidratada, suave como seda e sem colar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.