A internet é o melhor sítio para ver alguns vídeos acerca do assunto. Ninguém lhe diz para copiar o que lá está até porque se não é profissional há coisas que não irá saber fazer, já para não falar que é conveniente que o faça de forma que a deixe confortável, mas tire ideias e, acima de tudo, seja espontânea quando o fizer. Deixamos-lhe algumas dicas para passar um bom momento e para o deixar louco de prazer!

Ambiente

Este deverá ser intimista e sensual. Prepare o espaço com velas ou um candeeiro, sendo que o ideal é que não fiquem às escuras, mas que não tenham demasiada luz. Pulverize um pouco do seu perfume pelo espaço.
Deverá ter uma cadeira para ele e poderá usar uma para si. A cadeira para si irá dar-lhe apoio e mais margem de manobra, no sentido em que se pode sentar nela rebolando de forma sensual, apoiar-se no encosto e virar-se de costas para ele mexendo o rabo de cima e para baixo (aposte no estilo de dança twerk), etc...
Por forma a relaxarem um pouco e a perder alguma vergonha que possa ter, beba e ofereça-lhe um copo de vinho ou champanhe.
Relativamente à música escolha uma que goste e que 'mexa' consigo.

Atitude

Tem de mostrar que quem manda e controla a situação é você! Não precisa de falar, mas tem de "transpirar" confiança e poder. O ideal é que faça um teste ao espelho e que se sinta bem consigo e super sensual e sexual. Isto basta! Faça a depilação como deve de ser, arranje as unhas, maquilhe-se, coloque uma lingerie bonita, extremamente sexy e que fique bem apelativa no seu corpo. O cabelo pode ser solto, mas se o decidir apanhar, não faça muito elaborado e desmanche-o aquando o strip. É como se também o tivesse a despir.

Lap dance

Pode começar a dança ao mesmo tempo que o vai despindo e quando ele ficar só de cuecas sente-o na cadeira. Qualquer movimento que faça olhe nos olhos dele! Não se esqueça... está a dançar para ele por isso não evite o contato.
Para prolongar um pouco a sessão algeme-o, venda-o e faça suscitar todos os sentidos: derrame chocolate quente (cuidado com a temperatura), leite condensado, vinho, etc... e lamba-o; coloque um morango na sua boa boca e dê-lhe para comer; use um cubo de gelo pelo corpo dele; esfregue-se, rebole e apalpe-o por todo o corpo, enfim... dê largas à sua imaginação! Depois, é só retirar a venda e continuar a lap dance despindo-se e movimentando-se. Na hora de tirar o soutien e as cuecas torture-o um pouco. Baixe uma alça e quando for a baixar a outra páre, olhe com desdém e afaste-se. Vá-se aproximando devagar e surpreenda-o com sexo oral q.b. (não quer acabar logo ali com a sessão...). Retire o soutien e quando for para tirar as suas cuecas sente-se em cima dele, beije-o apaixonadamente e retire-lhe as algemas. As suas cuecas se forem de laços de lado darão mais jeito, mas caso não, basta que as tire de forma sensual antes de se sentar ao colo dele.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.