Num grupo de amigos há sempre aquele que consegue conquistar uma mulher sem muito esforço e ninguém percebe muito bem porquê, até porque nem sempre a aparência, o recurso financeiro, entre outros, são sinónimos de sucesso no campo amoroso. Hoje listamos algumas caraterísticas de homens a que muitas mulheres não resistem, sendo que o intuito não é que os homens que não são assim, "vistam" e se transformem. Seja você mesmo porque as máscaras, inevitavelmente, acabam por cair e ninguém gosta de gente falsa. Respeite a mulher com quem está, mime-a e faça-a sentir-se especial...

O 'bad boy'

Claramente dos que costuma ter muito sucesso... Deve ser o estereotipo mais usado em publicidade e afins e o pensamento é um pouco “mas o que é que ela viu nele?”. Pois bem, são homens tendencialmente mais aventureiros e um pouco despreocupados com a vida, o que faz com que a rotina não se instale e a adrenalina esteja sempre presente. Aliado a isto está o facto de algumas mulheres gostarem de "domar" os homens e por isso estão constantemente a serem desafiadas.

O intelectual

Para além de cativarem com a conversa nada superficial, o seu humor é inteligente e interessam-se por aquilo que a mulher tem a dizer, o que faz com que esta, após alguns relacionamentos menos bons, passem a dar mais importância. Se tiverem tendência para serem um pouco 'nerds' a segurança que proporcionam é igualmente uma mais valia, assim como a sua timidez, ainda que tenha de haver algum jogo de cintura por ficarem muito concentrados no seu mundo.

O artista

Músicos, pintores, poetas, etc... são espontâneos, vivem o agora e dão importância a pequenos detalhes. São criativos e conquistam as mulheres porque são capazes de as tratar como musas inspiradoras.

O estrangeiro

Cativa por ser diferente: a aparência, a linguagem , os costumes, etc... já para não falar do interesse que demonstram por estarem com alguém pertencente a outra cultura.

O romântico

Por vezes parece saído de um conto de fadas: cavalheiro, olha com um brilho nos olhos, oferece flores e prepara jantares à luz das velas. A mulher sente-se apreciada e mimada.