
"Camila de Almeida Torcato, aluna do jardim de infância da escola católica St. Raphael, em North York (Toronto), estava a sair da instituição de ensino, por volta das 15:30 locais, quando foi atingida por um veículo sem condutor", afirmou, em comunicado, a polícia de Toronto.
A menina e o pai estavam a caminhar na direção do carro estacionado, quando um outro veículo "deslizou na direção da ambos, prendendo os dois".
A notícia está a ser difundida por dezenas de meios internacionais, como a BBC, CTV News, Mirror ou Toronto News.
Menina sobreviveu a um cancro aos três anos
Camila foi transportada de emergência para um hospital de Toronto, mas não resistiu aos ferimentos. A menina tinha sobrevivido a um cancro, aos três anos, após a remoção de um rim.
O pai, de 42 anos, Amilcar Torcato, foi também transportado para um hospital, mas com ferimentos ligeiros e sem correr risco de vida.
Uma porta-voz da família agradeceu, através da rede social Facebook, os donativos enviados para ajudar nas despesas funerárias.
Na quarta-feira, a família tinha conseguido perto de 35 mil dólares canadianos (23 mil euros), através de uma plataforma 'online' de angariação de fundos para ajudar a família nas despesas dos serviços fúnebres.
Comentários