É às nove horas de domingo de manhã que os casais preferem fazer sexo. A revelação é feita num relatório com as conclusões de um estudo realizado pela cadeia de lojas Superdrug. Depois de analisar as respostas dos 2.000 voluntários britânicos inquiridos, os investigadores descobriram ainda que os sábados às 10h30 e às 11h30 também são muito animados para muitos. O dia de semana preferido é a sexta-feira, às 10h30.

Em contraparida, há alturas em que a vontade e o desejo sexual são quase nulos. É o caso das segundas-feiras às 07h30 e às 08h15, assim como as terças-feiras às 17h30 e às 21h00. Um estudo semelhante, promovido pelo site de venda de produtos sexuais Lovehoney.com, apurou que, no que se refere a meses e estações do ano, os do verão são os que mais estimulam os casais.

Os resultados do inquérito realizado pela Superdrug surgem numa altura em que a cadeia de retalho acaba de lançar uma nova linha de lubrificantes sexuais, uma das novidades para o Dia de São Valentim de 2017. «Não estou nada surpreendido com o facto das manhãs de domingo serem as mais populares. As pessoas estão mais relaxadas e têm mais tempo», refere Alix Fox, um dos especialistas envolvidos na investigação.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.