• SAPO Lifestyle SAPO Lifestyle Início
  • Moda e Beleza
    • Atualidade
    • Dicas e Tendências
    • Beleza e Estética
    • Para Ele
    • Especiais
  • Saúde
    • Atualidade
    • Peso e Nutrição
    • Fitness e Bem-Estar
    • Saúde e Medicina
    • Sexo
    • Especiais
  • Família
    • Atualidade
    • Gravidez
    • Bebé
    • Criança
    • Pais e filhos
    • Relações
    • Especiais
  • Vida
    • Atualidade
    • Comportamento
    • Dinheiro e Carreira
    • Ecologia
    • Especiais
  • Sabores
    • Receitas
    • Atualidade
    • Chefes e Restaurantes
    • Dicas
    • Especiais
  • Fama
    • Atualidade
    • Estilos
    • Especiais
  • Astral
    • Previsões
    • Astrologia
    • Signos
    • Práticas
    • Terapias
    • Espiritualidade
  • Casa e Lazer
    • Atualidade
    • Decoração e Jardins
    • Viagens
    • Passatempos
    • Especiais
  • Mais Menu
    Menu
    • Moda e Beleza
      • Atualidade
      • Dicas e Tendências
      • Beleza e Estética
      • Para Ele
      • Especiais
    • Saúde
      • Atualidade
      • Peso e Nutrição
      • Fitness e Bem-Estar
      • Saúde e Medicina
      • Sexo
      • Especiais
    • Família
      • Atualidade
      • Gravidez
      • Bebé
      • Criança
      • Pais e filhos
      • Relações
      • Especiais
    • Vida
      • Atualidade
      • Comportamento
      • Dinheiro e Carreira
      • Ecologia
      • Especiais
    • Sabores
      • Receitas
      • Atualidade
      • Chefes e Restaurantes
      • Dicas
      • Especiais
    • Fama
      • Atualidade
      • Estilos
      • Especiais
    • Astral
      • Previsões
      • Astrologia
      • Signos
      • Práticas
      • Terapias
      • Espiritualidade
    • Casa e Lazer
      • Atualidade
      • Decoração e Jardins
      • Viagens
      • Passatempos
      • Especiais
    Tópicos
    • Entrevistas
    • Cartoon
    • Passatempos
    Esquema de cores
    No modo automático o site usa o esquema de cores definido no seu sistema operativo
    Siga-nos
    • Instagram
    • Facebook
    • X
  • Pesquisa
  • Entrevistas
  • Cartoon
  • Passatempos
MEO à velocidade máxima de 10Gbps

Os membros da realeza e da aristocracia que estão solteiros

Notícias ao Minuto
3 jun 2018 11:01
Atualidade
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
  • Conto de fadas: Os 'anónimos' que casaram com membros da realeza
    Notícias ao Minuto · Atualidade · 9 abr 2018 09:03

    Conto de fadas: Os 'anónimos' que casaram com membros da realeza

  • Por onde anda Sarah Ferguson, a 'Duquesa dos Escândalos'?
    Notícias ao Minuto · Atualidade · 16 nov 2016 12:09

    Por onde anda Sarah Ferguson, a 'Duquesa dos Escândalos'?

Este artigo tem mais de 7 anos
O Príncipe Harry está fora do 'mercado', mas existem outros membros de famílias reais que ainda não encontraram o amor.
  • O Príncipe Harry deixou de estar solteiro, após o matrimónio com Meghan Markle, no dia 19 de maio. No entanto, existem outros membros da realeza que ainda não encontraram o amor e que estão solteiros. Clique e fique a conhecer os membros da realeza que ainda não encontraram a tão desejada cara-metade.
  • É o filho mais velho do rei Abdullah II da Jordânia e de rania da Jordânia. Além de ser o herdeiro ao trono, Hussein também é a pessoa mais jovem a realizar uma reunião no Conselho de Segurança das Nações Unidas, segundo informações do site oficial.
  • Também apelidado de 'Fazza', o príncipe herdeiro do Dubai costuma escrever poesia e, aparentemente, gosta de camelos, carros desportivos e corridas de cavalos. Outra atividade que aprecia é o paraquedismo.
  • A filha mais velha do Duque de Iorque, Beatriz, ganhou notoriedade ao longo dos anos devido ao seu apurado gosto por chapéus. Além disso, Beatriz costuma envolver-se em trabalhos de caridade, tendo sido o primeiro membro da família real britânica a completar a Maratona de Londres, segundo refere o site oficial.
  • É a filha mais nova de Maha Vajiralongkorn. Tem a sua própria marca de roupa que apresentou na Semana da Moda de Paris, em 2007, após ter sido convidada por Pierre Balmain, segundo revela a Vogue.
  • O príncipe é o filho mais novo do ex-rei Constantino II da Grécia e da princesa Ana Maria da Dinamarca. Além disso, entre os seus padrinhos estão o marido da rainha Isabel II, o príncipe Filipe e Juan Carlos de Espanha, segundo informações da Royal Central. Pouco se sabe sobre a sua vida privada, uma vez que o príncipe raramente aparece em público, contudo, acredita-se que esteja solteiro.
  • A irmã mais velha do príncipe Filipe é uma atriz britânica e é mais conhecida pelo nome artístico Theodora Greece. É afilhada da rainha Isabel II e interpretou Alison Montgomery na série americana 'The Bold and the Beautiful', de 2011 a 2017, segundo informações do IMDb.
  • Estar em quarto na fila para o trono do Brunei não impede o príncipe Azim de brilhar. Segundo o The Telegraph, a comemoração do seu aniversário de 26 anos, em 2009, foi chamada de 'festa do ano' e contou com nove mil dólares de despesas em flores.
  • Apareceu pela primeira vez na lista dos bilionários da Forbes aos oito anos e começou desde cedo a fazer parte da elite dos homens ricos. É piloto de corridas e detém 36 mil hectares de floresta na Alemanha, além de obras de arte e outras propriedades.
  • A princesa Elisabeth (à direita) é uma das duas irmãs mais velhas do príncipe Alberto. Tem trabalhado como editora de estilo na Vogue, desde o 2011.
  • Já namorou com a modelo brasileira Adriana Lima, mas não se sabe muito mais sobre a sua vida pessoal.
  • A filha mais velha de George Windsor, Conde de St. Andrews, foi modelo para a Tatler em 2010, juntamente com os seus irmãos, mas logo de seguida estava a aspirar a uma carreira na ONU, segundo o The Telegraph. Não se sabe ao certo o que está a fazer agora, mas uma coisa é garantida: está solteira.
  • Ao contrário de Lady Marina, a sua irmã mais nova, Lady Amelia, tem paixão pelo mundo da moda. Estagiou na Chanel, foi modelo da Dolce & Gabbana e foi apelidada como o 'membro mais bonito da Família Real', pela Tatler, em 2016, de acordo com a Hello!.
  • É o sexto na linha de sucessão ao trono e completou o curso de treino de oficiais na Royal Military Academy Sandhurst, em 2017. Atualmente, serve na Guarda Irlandesa e gosta de natação, esqui e râguebi, de acordo com a Royal Central.
  • A irmã mais velha do príncipe Sebastião também está solteira. Trabalhou em jornalismo e adora desportos como esqui, ténis e dança, de acordo com o seu site.
  • Este impetuoso príncipe, que também é Arquiduque da Áustria-Este, é o nono na linha de sucessão ao trono e, atualmente, serve na Marinha da Bélgica.
  • A irmã mais velha de Joachim, que também é arquiduquesa da Áustria-Este, também está solteira. Não se sabe muito mais sobre esta misteriosa princesa poliglota.
  • É o 36º rei da Nação Real Bafokeng e está solteiro.
  • A prima dos príncipes William e Harry já trabalhou como modelo para a Dolce & Gabbana e esteve em destaque no mais recente casamento real, ao apresentar um conjunto florido em tons de verde, da mesma marca.
  • Louis Spencer é o irmão mais novo de Kitty Spencer. Esteve presente no casamento do príncipe Harry com Meghan Markle. Herdará Althorp, a casa ancestral da família Spencer, segundo informações da Cosmopolitan.
  • O jovem Marquês de Blandford é um grande jogador de pólo, tendo já derrotado o príncipe Harry em campo, segundo informações do Express. É parente distante da princesa Diana e de Winston Churchill.
  • É um dos mais jovens desta lista. Maharaja Padmanabh Singh é um membro da antiga família real de Jaipur, no Rajastão, na Índia. Foi educado em Millfield, Reino Unido, adora jogar pólo e tem o príncipe Carlos como um dos seus padrinhos, de acordo com o The Hindu.
  • A empresária inglesa é a filha mais velha do 11º Duque de Rutland. Lady  e as duas irmãs mais velhas, Alice e Eliza, são conhecidas como as 'versões britânicas' e também as 'irmãs da vida real em Crawley', de 'Downton Abbey', segundo informações do Insider e da Vanity Fair.
  • A irmã de Lady Violet escreve artigos para o Sunday Telegraph. Além disso, também é modelo, segundo revela o Insider, e estudou moda e design no Condé Nast College.
  • De acordo com o Insider, Manners está atualmente a estudar na Newcastle University. As irmãs Manners têm dois irmãos mais novos, Charles e Hugo. A família cresceu no Castelo de Belvoir, em Leicester, Inglaterra.
  • O filho mais velho de Pavlos, o príncipe herdeiro da Grécia, e Marie-Chantal, a princesa herdeira da Grécia, entrou há pouco tempo para uma faculdade nos Estados Unidos, segundo reporta a Hello!. Além disso, um dos seus padrinhos é o príncipe Harry.
  • O mais novo membro da realeza desta lista, é também a única filha de Caroline, princesa de Hanôver e do príncipe Ernst Augst de Hanôver. Nos seus tempos livres, compete como patinadora artística.
  • A neta mais velha do imperador japonês Akihito está noiva do ex-colega de faculdade, Kei Komuro. No entanto, o casal adiou recentemente o casamento para 2020. O par disse que precisava de pensar sobre o matrimónio de forma mais concreta e profunda, segundo refere o The Guardian.
  • O príncipe Jean-Christophe Napoléon Bonaparte (segundo da direita) é descendente de Napoleão Bonaparte e, segundo a Elle, está solteiro.
  • A atriz britânica e ex-namorada do príncipe Harry, Cressida Bonas, tem sangue azul, mas ainda não está casada. Aparentemente namora com Harry Wentworth-Stanley, segundo revela o Daily Mail.
  • Tecnicamente, Marius Borg Høiby não é um membro da realeza. É na verdade o filho de Mette-Marit, princesa da Noruega, de um relacionamento que esta teve antes de se casar com o príncipe Haakon. Atualmente, namora com uma ex-modelo da Playboy, como refere o Daily Mail.
 
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
 

Veja também

  • Conto de fadas: Os 'anónimos' que casaram com membros da realeza
    Notícias ao Minuto · Atualidade · 9 abr 2018 09:03

    Conto de fadas: Os 'anónimos' que casaram com membros da realeza

  • Por onde anda Sarah Ferguson, a 'Duquesa dos Escândalos'?
    Notícias ao Minuto · Atualidade · 16 nov 2016 12:09

    Por onde anda Sarah Ferguson, a 'Duquesa dos Escândalos'?

Em destaque

  • Chiara Ferragni, a influenciadora original que construiu um império: "Não fiz isto por fama ou dinheiro"
    SAPO Lifestyle · Atualidade · 6 jun 2025 10:19

    Chiara Ferragni, a influenciadora original que construiu um império: "Não fiz isto por fama ou dinheiro"

    por Maria Lima dos Santos
  • “Diziam que eu era só da maquilhagem”. Como Camila Coelho venceu o preconceito e criou duas marcas internacionais
    SAPO Lifestyle · Atualidade · 6 jun 2025 09:07

    “Diziam que eu era só da maquilhagem”. Como Camila Coelho venceu o preconceito e criou duas marcas internacionais

    por Maria Lima dos Santos
  • Num mundo de influenciadores, devemos ser ícones. “Os infuenciadores devem mudar o mundo para melhor”, diz Carlos Moedas
    SAPO Lifestyle · Atualidade · 5 jun 2025 14:12

    Num mundo de influenciadores, devemos ser ícones. “Os infuenciadores devem mudar o mundo para melhor”, diz Carlos Moedas

    por Maria Lima dos Santos
  • João Cajuda sobre influenciadores e turismo: “A emoção gera mais partilhas, mas a exclusividade converte mais”
    SAPO Lifestyle · Atualidade · 6 jun 2025 09:48

    João Cajuda sobre influenciadores e turismo: “A emoção gera mais partilhas, mas a exclusividade converte mais”

    por Maria Lima dos Santos

Últimas

  • Conselhetório · Fitness e bem-estar · 6 jun 2025 22:00

    O calor pode afetar a visão? Os conselhos de um oftalmologista

    por Rui Avelino Resende
  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 6 jun 2025 21:39

    Já nasceu o filho de Gonçalo Ramos e Margarida Domingues

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 6 jun 2025 20:21

    "Rondas" de sexo... 'Ex' de Diddy revela detalhes sórdidos em tribunal

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 6 jun 2025 19:49

    Ou se ama, ou se odeia. As controversas calças de ganga de Khloé

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 6 jun 2025 19:33

    O tempo passa rápido! Filho de Cláudia Borges está (quase) irreconhecível

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 6 jun 2025 19:26

    Palavras de fã deixa Liliana Campos emocionada: "Vou guardar para a vida"

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar
  • Moda e Beleza

    • Atualidade
    • Dicas e Tendências
    • Beleza e Estética
    • Para Ele
    • Especiais
  • Saúde

    • Atualidade
    • Peso e Nutrição
    • Fitness e Bem-Estar
    • Saúde e Medicina
    • Sexo
    • Especiais
  • Família

    • Atualidade
    • Gravidez
    • Bebé
    • Criança
    • Pais e filhos
    • Relações
    • Especiais
  • Vida

    • Atualidade
    • Comportamento
    • Dinheiro e Carreira
    • Ecologia
    • Especiais
  • Sabores

    • Receitas
    • Atualidade
    • Chefes e Restaurantes
    • Dicas
    • Especiais
  • Fama

    • Atualidade
    • Estilos
    • Especiais
  • Astral

    • Previsões
    • Astrologia
    • Signos
    • Práticas
    • Terapias
    • Espiritualidade
  • Casa e Lazer

    • Atualidade
    • Decoração e Jardins
    • Viagens
    • Passatempos
    • Especiais
  •  
    • Instagram
    • Facebook
    • X

      Notificações

      Última hora
      Geral

      Notificações bloqueadas pelo browser

      Veja também

      Relacionados Playlist

      Autoplay