• SAPO Lifestyle SAPO Lifestyle Início
  • Moda e Beleza
    • Atualidade
    • Dicas e Tendências
    • Beleza e Estética
    • Para Ele
    • Especiais
  • Saúde
    • Atualidade
    • Peso e Nutrição
    • Fitness e Bem-Estar
    • Saúde e Medicina
    • Sexo
    • Especiais
  • Família
    • Atualidade
    • Gravidez
    • Bebé
    • Criança
    • Pais e filhos
    • Relações
    • Especiais
  • Vida
    • Atualidade
    • Comportamento
    • Dinheiro e Carreira
    • Ecologia
    • Especiais
  • Sabores
    • Receitas
    • Atualidade
    • Chefes e Restaurantes
    • Dicas
    • Especiais
  • Fama
    • Atualidade
    • Estilos
    • Especiais
  • Astral
    • Previsões
    • Astrologia
    • Signos
    • Práticas
    • Terapias
    • Espiritualidade
  • Casa e Lazer
    • Atualidade
    • Decoração e Jardins
    • Viagens
    • Passatempos
    • Especiais
  • Mais Menu
    Menu
    • Moda e Beleza
      • Atualidade
      • Dicas e Tendências
      • Beleza e Estética
      • Para Ele
      • Especiais
    • Saúde
      • Atualidade
      • Peso e Nutrição
      • Fitness e Bem-Estar
      • Saúde e Medicina
      • Sexo
      • Especiais
    • Família
      • Atualidade
      • Gravidez
      • Bebé
      • Criança
      • Pais e filhos
      • Relações
      • Especiais
    • Vida
      • Atualidade
      • Comportamento
      • Dinheiro e Carreira
      • Ecologia
      • Especiais
    • Sabores
      • Receitas
      • Atualidade
      • Chefes e Restaurantes
      • Dicas
      • Especiais
    • Fama
      • Atualidade
      • Estilos
      • Especiais
    • Astral
      • Previsões
      • Astrologia
      • Signos
      • Práticas
      • Terapias
      • Espiritualidade
    • Casa e Lazer
      • Atualidade
      • Decoração e Jardins
      • Viagens
      • Passatempos
      • Especiais
    Tópicos
    • Entrevistas
    • Cartoon
    • Passatempos
    Esquema de cores
    No modo automático o site usa o esquema de cores definido no seu sistema operativo
    Siga-nos
    • Instagram
    • Facebook
    • X
  • Pesquisa
  • Entrevistas
  • Cartoon
  • Passatempos
MEO à velocidade máxima de 10Gbps

Os famosos que já foram vítimas de Bullying

Notícias ao Minuto
8 mar 2018 13:37
Atualidade
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
  • A festa de aniversário de Paris Hilton (repleta de famosos)
    Notícias ao Minuto · Atualidade · 24 fev 2025 16:06

    A festa de aniversário de Paris Hilton (repleta de famosos)

  • Bullying na Assembleia da República: um reflexo vergonhoso da nossa sociedade
    HealthNews · Atualidade · 15 fev 2025 08:40

    Bullying na Assembleia da República: um reflexo vergonhoso da nossa sociedade

Este artigo tem mais de 7 anos
O mundo das celebridades está repleto de exemplos de pessoas que já contaram como foram abusados verbalmente durante a sua infância.
  • Nem todas as celebridades de Hollywood tiveram uma vida fácil, e por muito sucesso que possam ter atualmente, existiram alturas das suas vidas onde o bullying esteve presente e onde não eram de todo os mais populares. Clique nas imagens que se seguem e conheça as histórias. Surpreenda-se!
  • Um dos seus ex-colegas de turma revelou ao The Mirror que o ator era visto como um 'nerd' e que não se dava com muitas pessoas para além de sofrer bullying.
  • Durante a sua infância, Jennifer teve de mudar de escola várias vezes e por isso era colocada de parte pelos colegas. Vítima de gozos, a atriz explicou ao The Sun que aprendeu a líder bem com isso.
  • A cantora já falou várias vezes do bullying que sofreu em criança devido à popularidade que tinha por participar desde cedo em programas de televisão. Christina chegou mesmo a falar sobre o tema com a jornalista Hoda Kotb.
  • Bale contou à Contact Music em 2008 que no início da sua carreira de sucesso como jovem ator que vários colegas da escola de teatro o tratavam mal.
  • O ator revelou ao Young Hollywood que foi várias vezes vítima de bullying devido à sua altura.
  • Kylie revelou à revista Wonderland como a sua infância foi difícil devido ao bullying. Os seus colegas julgavam-na e chamavam-lhe nomes, por isso ela decidiu juntar-se a pessoas parecidas consigo.
  • A atriz e cantora já foi embaixadora de várias campanhas contra o bullying, isto porque, como revelou à People, também ela não teve uma infância fácil a lidar com vários colegas que gozavam consigo.
  • Em entrevista à Teen Vogue, a atriz recordou como nos seus tempos de escola eram quase sempre os rapazes a tratavam mal.
  • Jessica Hay, uma colega de infância da duquesa de Cambridge, contou ao The Guardian em 2011 que Kate era muitas vezes vítima de bullying por parte de outras raparigas por ser vista como uma pessoa demasiado agradável.
  • A mãe do nadador olímpico contou ao Yahoo.com um episódio onde Phelps andou numa rixa com os seus agressores diários e acabou suspenso.
  • Em 2011, a ex-spice contou à Ok!Magazine que durante a sua infância ela foi muitas vezes mal tratada pelos seus colegas por ter um corpo e uma cara magra.
  • Jessica não teve uma infância fácil, contudo, tal como revelou à revista Self, ela utilizou todo o bullying que sofreu para se tornar uma mulher mais forte e realizada.
  • O seu gosto pela música e pelo teatro fizeram com que durante o secundário, de acordo com uma entrevista que a cantora deu em 2011 à Rolling Stone, fez com os seus colegas a tratassem mal.
  • Em 2009, numa entrevista dada à revista Marie Claire U.K, Kate confessou que foi vítima de bullying por ser "gordinha".
  • Miley revelou à revista Elle que chegou a sofrer uma depressão depois de ser vítima de bullying por sofrer com acne.
  • Os tempos de escola do ator não foram fáceis, a sua forma de vestir e a sua sexualidade eram os alvos dos seus colegas que gozavam com ele sempre que podiam, como contou Chris à Entertainment Weekly.
  • Megan contou ao E!News em 2009 que os seus tempos de escola secundária não foram fáceis, ela era vítima constante de bullying por parte dos colegas.
  • É através do seu livro Winona Ryder: The Biography, que a atriz revela que sofreu durante a sua infância nas mãos de um rapaz que a ofendia com comentários homofóbicos constantemente.
  • Durante uma sessão de perguntas e respostas para o site Cleveland.com, a cantora explicou a um fã que também ela tinha sido vítima de bullying durante muito tempo na época em que andava na escola primária e básica.
  • No programa 60 minutos, Spielberg revelou que durante grande parte da sua infância ele era visto pelos seus colegas como um 'nerd' que apenas tocava clarinete na banda da escola.
  • O rapper revelou em 2010 numa entrevista com Anderson Cooper que ele era o 'saco de pancada' dos seus colegas.
  • O ator já falou muitas vezes sobre uma das razões do seu sucesso: o bullying. Ele utilizou todo o bullying que sofreu para ter mais vontade de querer ser bem sucedido. Valeu a pena, não?
  • A atriz partilhou uma história com o The Guardian onde contou que os seus colegas gozavam consigo por ela ter um aspecto mais 'gótico'.
  • Justin revelou em 2010 numa entrevista no programa de Ellen que viveu numa cidade onde o futebol americano era a cultura principal e como não gostava ele era gozado por várias pessoas.
  • A cantora contou à Teen Vogue que muitos dos seus colegas nunca a acharam bonita ou 'fixe' e que simplesmente não falavam com ela.
  • Em entrevista ao programa Showbiz Tonight, Eva contou que teve do sétimo ao nono ano de escolaridade um bully que a aterrorizou!
  • A cantora contou à revista Glamour em 2013 que era uma vítima constante de bullying devido à sua cor de pele, ela era mais cara que todos os seus colegas.
  • Em entrevista à Contact Music, Bullock contou que a sua roupa era o alvo de vários comentários muito maus por parte dos seus colegas da escola.
  • A mãe do multimilionário, Maye Musk, revelou à revista Esquire que o seu filho era a maior vítima de bullying da escola onde andava na África do Sul por ser um dos mais novos e mais baixos.
 
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
 

Veja também

  • A festa de aniversário de Paris Hilton (repleta de famosos)
    Notícias ao Minuto · Atualidade · 24 fev 2025 16:06

    A festa de aniversário de Paris Hilton (repleta de famosos)

  • Bullying na Assembleia da República: um reflexo vergonhoso da nossa sociedade
    HealthNews · Atualidade · 15 fev 2025 08:40

    Bullying na Assembleia da República: um reflexo vergonhoso da nossa sociedade

Em destaque

  • David Catalán traz a tradição dos caretos transmontanos para a passerelle do Portugal Fashion
    SAPO Lifestyle · Atualidade · 3 jul 2025 13:26

    David Catalán traz a tradição dos caretos transmontanos para a passerelle do Portugal Fashion

    por Maria Lima dos Santos
  • Quando a moda eleva o fado: a parceria criativa entre Maria Carlos Baptista e Carminho
    SAPO Lifestyle · Atualidade · 2 jul 2025 18:06

    Quando a moda eleva o fado: a parceria criativa entre Maria Carlos Baptista e Carminho

    por Maria Lima dos Santos
  • Maria Gambina convida-nos a cheirar as flores do seu jardim e a dar um salto à beira-mar
    SAPO Lifestyle · Atualidade · 2 jul 2025 13:13

    Maria Gambina convida-nos a cheirar as flores do seu jardim e a dar um salto à beira-mar

    por Maria Lima dos Santos
  • Marques’Almeida amadureceu e leva a elegância (e o grunge) até à região do Douro
    SAPO Lifestyle · Atualidade · 2 jul 2025 11:44

    Marques’Almeida amadureceu e leva a elegância (e o grunge) até à região do Douro

    por Maria Lima dos Santos

Últimas

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 3 jul 2025 22:55

    Vestido que Lauren Sanchéz usou em casamento com Jeff Bezos desapareceu

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 3 jul 2025 22:00

    "Para a família do Diogo Jota e do André este é o melhor dos piores dias"

  • Conselhetório · Fitness e bem-estar · 3 jul 2025 22:00

    Estas são as 10 cidades menos stressantes do mundo

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 3 jul 2025 21:38

    Tânia Ribas reage a morte de Diogo Jota: "A vida é muito injusta"

  • Conselhetório · Fitness e bem-estar · 3 jul 2025 21:00

    O copo menstrual é seguro? Ginecologista tira todas as teimas

  • Conselhetório · Fitness e bem-estar · 3 jul 2025 20:00

    Fios tensores: um tratamento de rejuvenescimento sem dor

    por Isabel Oliveira
 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar
  • Moda e Beleza

    • Atualidade
    • Dicas e Tendências
    • Beleza e Estética
    • Para Ele
    • Especiais
  • Saúde

    • Atualidade
    • Peso e Nutrição
    • Fitness e Bem-Estar
    • Saúde e Medicina
    • Sexo
    • Especiais
  • Família

    • Atualidade
    • Gravidez
    • Bebé
    • Criança
    • Pais e filhos
    • Relações
    • Especiais
  • Vida

    • Atualidade
    • Comportamento
    • Dinheiro e Carreira
    • Ecologia
    • Especiais
  • Sabores

    • Receitas
    • Atualidade
    • Chefes e Restaurantes
    • Dicas
    • Especiais
  • Fama

    • Atualidade
    • Estilos
    • Especiais
  • Astral

    • Previsões
    • Astrologia
    • Signos
    • Práticas
    • Terapias
    • Espiritualidade
  • Casa e Lazer

    • Atualidade
    • Decoração e Jardins
    • Viagens
    • Passatempos
    • Especiais
  •  
    • Instagram
    • Facebook
    • X

      Notificações

      Última hora
      Geral

      Notificações bloqueadas pelo browser

      Veja também

      Relacionados Playlist

      Autoplay