Matilde Breyner e Tiago Felizardo foram dois dos destaques da gala da semifinal dos International Emmy Awards, que se realizou esta sexta-feira, em Lisboa.

Ainda no rescaldo do pedido de casamento, a atriz falou com os jornalistas sobre o noivado e mostrou-se completamente apaixonada pelo companheiro.

"Vou ser uma noiva descontraída. Tenho a minha irmã que trabalha no ramo [como designer de vestidos de noiva], sei que ela me vai acalmar. E depois porque sei que vou casar com o homem da minha vida. Portanto, vou estar nervosa para quê?", começou por dizer.

Após o fim das gravções de 'A Herdeira', da TVI, e de 'Idiotas, ponto', da RTP2, Matilde diz estar totalmente dedicada ao amor. "Vou acalmar um bocadinho e vou gozar este noivado. Foi muito difícil termos estado separados três meses. Vou uma temporada para Los Angeles com o Tiago.

Sobre a forma como a distância ditará o futuro da relação, a atriz revelou o casal se irá dividir entre os Estados Unidos e Portugal. "A minha vida vai passar por viver entre cá e lá. Não vamos fazer as malas e viver num sítio definitivamente. O mundo é nosso", afirmou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.