Sofia Ribeiro decidiu mudar de visual. Como? A precisar de cortar as pontas do cabelo, a atriz decidiu meter mãos à obra e cortar o cabelo sozinha em casa.

Porém, parece a que o facto de Sofia ter decidido partilhar um vídeo de todo o processo com os seguidores causou revolta em alguns cabeleireiros.

Os profissionais sentiram-se atacados pelo facto de a atriz estar, alegadamente, a incentivar a que outras pessoas façam o mesmo.

"É claro que há sempre umas vozes que se levantam, uns chatos, pessoas chatas, amargas, que acham que os outros têm culpa do mal que se passa no mundo. Uns três ou quatro cabeleireiros vieram dizer que me admiravam muito mas que eu não estava a dar um bom exemplo porque os cabeleireiros estão em casa sem trabalhar e eu estou a incentivar as pessoas a cortar o cabelo", começa por contar Sofia num vídeo onde reage às críticas de que foi alvo.

"O cabelo é meu, eu faço o que eu quiser com ele, ninguém tem nada a ver com isso. E se eu quero partilhar nas minhas redes sociais com as pessoas que me seguem, partilho. Quem está mal, muda-se. Quem não gosta, arranca", atirou, deixando o apelo para que as pessoas tenham mais calma e evitem as críticas nas redes sociais.

Leia Também: Vídeo. Sofia Ribeiro corta o cabelo em casa e mostra resultado final

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.