Veio a Portugal representar a Polónia no Festival Eurovisão da Canção. Lukas Meijer, que também é professor, colaborou com o DJ polaco Gromee. Esteve cá duas semanas mas, entretanto, já regressou à Suécia e agora vai voltar a dar aulas, como revelou numa publicação que fez nas redes sociais numa altura em que assumiu estar triste por "Light me up", a canção que interpretou, não ter sido apurada para a grande final.

"É claro que estou dececionado", admitiu. "Nós queríamos muito passar. Mas, sabem que mais, nunca imaginei que um simples rapaz como eu, que habitualmente trabalha como professor, fosse capaz de conhecer esta gente fantástica e de participar neste fantástico evento. Esta é uma experiência da qual posso falar com os meus alunos, com as minhas futuras crianças e com os meus amigos e família", escreveu ainda.

O que os cantores da Eurovisão andaram a fazer em Portugal
O que os cantores da Eurovisão andaram a fazer em Portugal
Ver artigo

"Até fico de lágrimas nos olhos de pensar nisso porque estou muito orgulhoso [do que fizemos]", afirma o cantor sueco, que durante a estadia em território nacional aproveitou para passear por Sintra e pela Ericeira.

"Adoro Portugal", assumiu numa outra publicação, há precisamente uma semana. Além de dar aulas, Lukas Meijer, que passou a infância em Ulricehamn, uma localidade da Suécia, é compositor, guitarrista e vocalista da banda No Sleep For Lucy.

Antes de enveredar pela música e pelo ensino, o cantor sueco foi praticante de hóquei no gelo, tal como o irmão, Sebastian Meijer, jogador profissional da modalidade. A dada altura, um clube ainda o convidou a assinar contrato, mas o intérprete de "Light me up" declinou o convite. Para além de regressar à escola, Lukas Meijer tem já outro projeto em mãos. "Agora, está na altura de começar a trabalhar em música nova", confidenciou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.