Vanessa Oliveira, uma das beldades do programa “FamaShow”, da SIC, acaba de lançar-se no mundo da moda e quer que Madonna use um dos seus vestidos quando vier cantar a Coimbra, em 24 de Junho próximo.

“É uma grande aventura e uma grande loucura. Trata-se de roupa customizável e todos os vestidos são personalizados”, revelou Vanessa, que conta com o apoio de dois sócios neste negócio
 
Para mostrar os seus novos dotes, Vanessa Oliveira pediu à colega Iva Lamarão que usasse um dos vestidos “By Mob” na XVII edição dos Globos de Ouro, como vemos na foto.

“A base da roupa é sempre esta: o espelho e o brilho. Nós queremos que a By Mob seja um veículo de amor, de um pai para uma filha, de um marido para uma mulher...”, acrescentou a repórter do “FamaShow”.

A internacionalização da marca é uma das ambições de Vanessa Oliveira, que já tem até um desejo: “A Madonna vai receber um vestido nosso, quando vier cá para o espetáculo em Coimbra. Já está praticamente combinado, não sei é se ela o vai vestir…”, concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.