Sara Cecília foi uma das muitas figuras públicas convidadas para conhecer os novos lançamentos da Vichy, num evento que teve lugar no Verride Palácio Santa Catarina, em Lisboa, na passada quarta-feira, dia 5 de junho.

Durante a apresentação dos novos produtos, a apresentadora da SIC Radical esteve à conversa com o Fama ao Minuto e revelou os seus cuidados de beleza, especialmente no verão, uma vez que o calor está aí à porta.

“Uso muito creme hidratante, tanto para a pele como para os lábios. Tenho a pele muito seca”, explicou, enumerando o que nunca falta na sua mala: "Batom hidratante, telemóvel, lenços de papel, chaves do carro".

Verão e escaldões são palavras muitas vezes associadas à época mais quente do ano, pois por vezes há quem facilite na hora de colocar o protetor solar ou na escolha do mesmo. No entanto, este não é, nem nunca foi, um problema para Sara. “Uso sempre protetor 50+. Isto é mesmo verdade. Nunca apanhei um escaldão na vida”, garantiu.

Os meses quentes são também a altura do ano que muitas pessoas aproveitam para desfrutar de uns dias de descanso. Sobre as férias, a apresentadora, de 27 anos, disse que este ano não irá para fora de Portugal, pois os planos são viajar até ao Norte do país, de onde é natural. “Acho que este ano não vou para lado nenhum. Vou só para o Porto", confessou.

Ainda assim, não deixou de recordar que no ano passado conheceu a Croácia, uma viagem que classificou como "espetacular". Aliás, confessou, de todas as viagens que fez aqui, esta foi a que mais gostou.

Até porque, apesar de ser fã das praias portuguesas, Sara Cecília também gosta de conhecer novas culturas, visitar novos sítios.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.