No dia em que completa 13 anos de vida em comum ao lado do marido, João Cardoso, Tânia Ribas de Oliveira recordou a forma como foi pedida em namoro.

João usou um álbum de Mafalda Veiga e João Pedro Pais e colou no rosto dos cantores uma fotografia sua e da apresentadora, para assim lhe perguntar se queria ficar ao seu lado “para sempre”.

“Tenho este CD guardado religiosamente. A Mafalda Veiga e o João Pedro Pais que me perdoem, mas este foi o pedido de namoro mais bonito do mundo. Faz hoje 13 anos que a nossa vida é repleta de música e vida”, escreveu Tânia Ribas de Oliveira na legenda de uma foto, onde mostra o CD que mudou a sua vida para sempre.

“De um arbusto fizemos uma árvore e de uma árvore nasceu o mais belo olival. ? vida, sempre vida. Vida como se quer! Com paz e com paixão em doses nem sempre iguais mas sempre em construção. Ah, como os meus dias são mais bonitos ao teu lado. Lado a lado. Para sempre. Sim!!!”, concluiu.

Recorde-se que a apresentadora da RTP e João Cardoso casaram em 2009 e têm dois filhos em comum, Tomás, de cinco anos, e Pedro, de dois.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.