Tony Carreira acaba a semana em grande. O cantor lança esta sexta-feira, dia 10, o seu 18.º álbum, ‘Sempre Mais’, que conta com doze temas em português, francês, castelhano e criolo, entre vários originais e adaptações.

Nas últimas duas décadas, o artista, de 53 anos, somou 58 discos de platina e vendeu mais de quatro milhões de CD’s.

Tony Carreira esteve esta manhã no ‘Diário da Manhã’, na TVI24, onde falou sobre o seu novo álbum de músicas românticas.

Gosto muito deste género de canções e está mais que visto. As canções de amor são as mais intemporais e, se calhar, o melhor no fundo para escrever e compôr são as canções de amor. São as que qualquer músico consegue criar mais naturalmente”, começou por explicar o artista.

Tony Carreira, que esteve “durante muitos anos sem gravar um dueto”, contou que começou a gravar duetos há cerca de dois, três anos. “Provei, gostei, e agora não tenho parado", acrescentou.

Neste disco, o artista tem vários duetos como com Ricky Martin, Lara Fabian e o filho, David Carreira.

Sobre a música gravada com o filho, Tony Carreira frisou que “é uma grande canção deste disco”. “Aliás, acho que é das letras mais bonitas que eu alguma vez cantei sobre o amor. Uma mensagem muito positiva para as mulheres".

Ao fim de todos estes anos, a relação do cantor com o fãs “mantém-se fantástica e maravilhosa”. “Tenho um público… não há palavras. Dá-me a possibilidade de fazer as coisas que eu tenho feito e o empenho perante a minha profissão é porque o público me dá essa possibilidade. Não há explicação e eu agradeço”, disse.

No próximo dia 25 de fevereiro o artista vai apresentar ‘Sempre Mais’ no Pavilhão Multiusos de Guimarães, o primeiro concerto da sua digressão de 2017, que contará com muitos espetáculos em Portugal até meados de setembro e também em vários países.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.