Tom Hanks e Rita Wilson estão a vender mobílias online. Os dois atores norte-americanos, que celebraram 30 anos de casamento em maio, estabeleceram uma parceria com o site Viyet para comercializar alguns dos móveis e dos objetos que decoraram a casa do casal. A peça mais cara, um biombo, custa 7.975 dólares, perto de 6.885 euros. A mais barata, um suporte de varão, custa 10 dólares, cerca de 8,65 euros.

"Há antiguidades lindíssimas e peças de mobiliário e todas vêm com histórias pessoais", avança o site Honey Homes. Em entrevista à revista People, Rita Wilson admitiu que há uma mesa de madeira, pela qual pedem 6.595 dólares, perto de 5.700 euros, que tem um valor sentimental para o casal. "Tantas celebrações lindas foram vividas nesta mesa [que foi] feita à mão por um artesão de Nova Orleães", justificou a atriz.

"Lembro-me de muitas gargalhadas e de muitas memórias de aniversários, de festas e, mais importante ainda, de jantares de família. Acho que muitas destas peças têm uma certa energia", acrescenta Rita Wilson. Algumas das 48 peças do lote, que pode ver na galeria de imagens que se segue e que inclui ainda cadeiras e candeeiros, sobretudo as mais acessíveis, já foram vendidas mas outras ainda podem ser adquiridas.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.