Parece que Tom Cruise está mesmo disposto a reatar a proximidade que outrora tinha com a filha, Suri. Segundo a imprensa internacional, o ator não é visto com a menina – agora com 12 anos – desde 2013, um ano depois de ter iniciado o processo de divórcio com a mãe da mesma, Katie Holmes.

Ora, parece que a atriz não está a lidar muito bem com esta decisão do 'ex'. Aliás, o acordo que fizeram na altura em tribunal ditava que Cruise poderia passar dez dias por mês com a filha, contudo, nunca usou esse tempo. "Ele percebeu que já perdeu muito com a Suri e quer começar a usar esse tempo. É seu direito, e ele não entende como a Katie pode tentar impedi-lo", disse uma fonte ao Radar Online.

Consta que Holmes queria distanciar o ator da filha com medo que este a atraísse para a Cientologia, religião que segue há longos anos. “A Suri está numa idade impressionável e se o Tom se tornar uma parte importante de sua vida, a Katie provavelmente estará preocupada que ele tente atraí-la para se juntar à Cientologia. Se a Katie suspeitar que esse é o caso, ela fará tudo o que puder para impedir que isso aconteça", acrescenta a mesma fonte.

Posto isto, Holmes poderá ter de levar a cabo uma batalha judicial contra o ex-marido. O seu grande braço direito irá ser o seu pai, Martin, um advogado de divórcios bastante conceituado que a ajudou anteriormente.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.