O passado fim de semana foi marcado por evento de grande importância, entre eles os prémios BAFTA considerados os ‘Óscares britânicos’. Ora, uma das presenças ilustres foi a de Kate Middleton e do marido, William. Apesar do casal estar bastante apresentável quem acabou por chamar a atenção foi a Duquesa de Cambridge com um look que deslumbrou na passadeira vermelha.

A imprensa internacional revelou entretanto os segredos da combinação da princesa.

O vestido:

Segundo consta, o vestido de estampado floral, com várias fitas que se repetiam no modelo foi desenhado por Alexander McQueen e pertencia à coleção Resort 2016. A peça está avaliada em 7000 euros. A criação original ostentava um decote em coração, no entanto, Kate optou por modificá-lo de forma a ficar mais discreto.

Os acessórios:

Kate combinou o seu vestido com uma carteira de mão também do mesmo designer. Tratava-se de uma pequena clutch com uma aplicação em forma de coração e com cristais roxos, brilhantes e pérolas. A mesma custa 1900 euros.

Nos pés, a monarca trouxe umas sandálias da Prada que custam 500 euros.

As joias:

A duquesa de Cambridge optou por uns brincos em forma de lágrima com uma pedra cor de rosa central rodeada de diamantes assentes em ouro. Desconhece-se a origem da jóia, mas o palácio real inglês já confirmou que não se tratou de um empréstimo da rainha Isabel II. O mesmo já não se pode dizer da pulseira de diamantes que pertencia à avó de William.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.