No dia 2 de janeiro do ano passado, Núria Madruga voltou a viver a experiência da maternidade com o nascimento do pequeno Lourenço, fruto do seu relacionamento com Vasco Silva. A atriz já era mãe dos gémeos Salvador e Sebastião, de seis anos, e foi precisamente sobre a família que falou em conversa com o Fama ao Minuto.

“Tenho estado mais calminha, foi uma opção minha, porque entretanto fui mãe, ele já tem um ano, agora estou cheia de saudades de começar a representar”, afirma.

Questionada sobre a experiência de ter voltado a ser mãe, Núria revelou-se bastante descontraída: “Diferente. Já era mãe de gémeos, portanto agora era um bebé, para mim foi tudo facílimo [risos]. Depois também temos a experiência deles com outro irmão. Tem sido algo bonito de observar o crescimento deles e a convivência com o irmão. E ainda bem que tive tão presente porque pude acompanhar esses momentos”, sublinha.

Sem projetos ainda à vista, Núria realçou as saudades que tem de representar, explicando o porquê: “Fazer novela é um ritmo alucinante, mas é muito bom para quem gosta de representar para as emoções do momento. Tenho muitas saudades desse ritmo”, afirma, acrescentando também que não se importaria de regressar ao teatro.