Os fãs de Taylor Swift vão ter de esperar para assistir a um espetáculo da cantora, pelo menos até que todos estejam em segurança. Isto porque a artista decidiu cancelar a digressão, Lover Fest, por causa da pandemia.

Um decisão que foi comunicada esta sexta-feira, através de uma nota que foi partilhada nas redes sociais.

"Adoro vir aqui dar-vos boas notícias ou partilhar um novo projeto com vocês. Não é a minha coisa preferida ter de vos dar estas notícias que me deixam triste", começou por escrever.

"Sinto muito, mas não posso reagendar os espetáculos que adiamos. Embora os reembolsos estivessem disponíveis desde que adiamos os concertos do Lover Fest, muitos de vocês mantiveram os bilhetes e eu também mantive a ideia de podermos remarcar", acrescentou.

Recorde-se que a cantora anunciou em abril do ano passado que ia adiar a digressão com a intenção de realizar os espetáculos em 2021.

"Esta é um pandemia sem precedentes e que mudou os planos de todos", continuou, mostrando-se "triste" por não poder ver os fãs "num futuro próximo".

"Sinto muito a vossa falta e mal posso esperar que possamos estar de novo juntos em segurança nos espetáculos", rematou.

Leia Também: Taylor Swift diverte-se em festa do pijama com amigas

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.