Tânia Ribas de Oliveira regressou a uma das praias da sua infância, Magoito, e fez questão de registar o momento nas redes sociais. A apresentadora recordou os avós, que tiveram um papel determinante na sua vida, e a forma como o amor deles, ainda hoje, a inspira.

"Esta manhã vim ao Magoito, a esta praia maravilhosa onde fui tão feliz na minha infância. A minha avó adorava mar (acho que foi dela que herdei a mesma paixão!) e estas praias eram as suas favoritas", relata.

"Magoito, Praia Grande, Praia das Maçãs… 'têm muito iodo!' - dizia pela manhã, para nos convencer a vir tão cedo para a praia. Hoje, voltei ao Magoito. E vejo nestas ondas a coragem da minha avó. Manhãs frias e ela de fato de banho e touca a nadar. E a dizer-nos adeus com aquela gargalhada linda e genuinamente feliz", continua.

"Coincidência ou não, hoje os meus avós fariam anos de casados. Nem a morte os separou, sinto-os vivos em mim, em alguns momentos quase lhes sinto o abraço, a voz. Como agora. Serão para sempre a minha maior inspiração de Amor", completou.

Leia Também: "Zelensky é a força avassaladora e inspiradora da coragem"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.