As Fifth Harmony não se encontram no seu melhor momento, relata a imprensa internacional. Apesar dos esforços do grupo feminino para marcar o seu lugar na indústria da música, mesmo após a saída de um dos seus elementos em 2016, a banda já viu melhores dias.

Em causa está precisamente da artista que saiu – Camila Cabello – que agora está a ofuscar o crescimento das antigas colegas. O jornal The Sun revela que a editora está muito mais focada em Camilla e que não dá a atenção de outrora às Fifth Harmony.

Aliás, uma fonte garantiu ao jornal britânico que desde que Camila saiu “as coisas nunca mais foram as mesmas”. Importa referir que se o quarteto nunca conseguiu estar entre os mais vendidos do Reino Unido, enquanto que Camila chegar a ficar cinco semanas no top com ‘Havana’.

A situação está de tal maneira que cada membro já está a pensar numa carreira a solo, embora que fora do registo de Cabello.

De recordar que a saída não foi muito bem vista pelo grupo, que ainda tentou convencer Camilla a ficar, mas sem sucesso.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.