Mesmo depois de no ano passado ter recebido uma sentença de oito semanas de prisão e da ordem de restrição para não se aproximar de Keira Knightley, Mark Revill continua a perseguir a atriz.

Segundo o The Sun, o homem, de 50 anos, tem enviado mensagens ameaçadoras a Keira Knightley através do Twitter.

“A minha campanha de desobediência continua” no norte de Londres “esta noite”, disse Mark Revill num dos tweets, tendo ainda referido o nome do marido da artista, James Righton, numa das publicações.

Ainda assim, o que deixou o casal mais assustado foi a partilha de uma imagem de uma criança numa das mensagens, levando-os a temer pela segurança da filha de Keira, Edie Righton, de dois anos.

Mark Revill acabou por ser novamente denunciado à polícia, tendo sido preso. O seu iPad foi apreendido e as autoridades encontraram imagens indecentes de crianças e também as provas de que este tinha enviado os tweets.

Ouvido no Blackfriars Crown Court, tribunal em Londres, o homem declarou-se culpado de violar o pedido de restrição, admitiu que enviou os tweets entre janeiro e abril deste ano e confessou ainda ter produzido 324 fotografias indecentes com crianças.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.