Sónia Tavares começa agora a deparar-se com alguns "dilemas" que advém da maternidade. Mãe de Fausto, de seis anos, a cantora desabafou com os fãs uma situação que lhe tem ocupado os pensamentos nos últimos dias.

"Cheguei àquele dilema tramado enquanto mãe... Nao gosto de circo. Nunca gostei. Quando era pequena, achava sempre que aquilo cheirava mal e que os palhaços não tinham graça nenhuma", começou por escrever.

A cantora explicou que hoje em dia não mantém a mesma opinião. No entanto, manifestou-se contra a participação de animais no circo por considerar que são "abusados" para "entreter criancinhas".

Ainda assim, o coração de mãe parece fazer cedências impressionantes e Sónia vai ter de dar o 'braço a torcer' ao filho, uma vez que este se mostra para lá de entusiasmado com a ideia de ir.

"Tenho que ir, não é? Eu aguento-me à bomboca e deixo-o ver pelos seus olhos, não pelos meus, que esses já não acreditam na humanidade e pode ser que daqui a uns anos não seja preciso dizer-lhe nada", acrescentou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.