Scarlett Johansson e Colin Jost foram recentemente pais de um menino a quem decidiram unanimemente chamar Cosmo. Contudo, se para o casal a escolha foi natural, para a mãe da estrela de 'Saturday Night Live' o nome do neto não foi bem aceite.

Colin Jost, de 39 anos, confessou em declarações ao programa 'Late Night with Seth Meyers' que a sua mãe, Kerry J. Kelly, chegou até a sugerir outras opções de nome para o bebé.

"A minha mãe, eu diria, ficou um pouco desconcertada e não entendeu bem. Não sei se ela achava que era uma coisa meio hippie", começou por contar.

"Ela ligava para nós, depois de três ou quatro dias, e dizia: 'Cosmo... é definitivo? Vocês já fizeram a certidão de nascimento?'", recorda, confessando que a mãe chegou a dizer-lhe que Cosimo seria uma melhor opção.

Kerry J. Kelly apenas mudou de ideias ao perceber que existiam outras pessoas com o mesmo nome. "Ela ligava e dizia: 'Eu conheci uma pessoa – disseram que o nome do tio é Cosmo, então está tudo bem'", cita o ator e comediante.

Leia Também: Ricky Martin reage a críticas após alegadas operações ao rosto

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.