Sofia Alves viu-se obrigada a afastar-se das gravações da novela 'Sangue Oculto', da SIC, depois de ter sido diagnosticada com herpes zóster, também conhecido como Zona.

Entretanto, a atriz já voltou ao trabalho e quebrou o silêncio na sua página de Instagram.

"Amigos queridos: muito obrigada pelas vossas mensagens nestas últimas semanas e preocupação com a minha rápida recuperação", começou por escrever esta sexta-feira, 9 de dezembro.

"Ontem já iniciei a minha atividade na SP Televisão, a quem agradeço todo o cuidado e amizade que têm tido comigo assim como todo o elenco extraordinário e equipa técnica que me encheram de mimos. E como é óbvio ao Daniel Oliveira, esse amigo incansável que esteve sempre ao meu lado, jamais esquecerei", destacou.

De seguida, também fez questão de deixar uma palavra ao elenco da peça 'Um Amor de Família'. "Vamos retomar os espetáculos", garantiu.

"Sobre a Zona/herpes zóster varicela - aconselho a todos a vacinação que não é gratuita, mas devia ser… P.s- Encontro-me ainda em recuperação, com dificuldades mas com toda a capacidade física para voltar ao trabalho na televisão e no teatro. Cuidem-se e muita saúde para todos nós", rematou.

Leia Também: Carlos Cunha e Xana Abreu juntam-se ao elenco de 'Sangue Oculto'

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.