No ano passado, a imprensa internacional adiantou que Katie Holmes aceitou assinar um acordo proposto por Tom Cruise depois do divórcio.

Um contrato que proibia a atriz de tornar um namoro público durante cinco anos e que também não a deixava falar sobre o casamento com Tom Cruise em entrevistas.

O que é certo é que em 2013 os meios de comunicação começaram a especular sobre a relação de Katie Holmes e Jamie Foxx, mas só agora é que os atores deixaram ser ‘apanhados’ em público.

As fotografias que surgiram recentemente na imprensa internacional, onde se pode ver Katie e Jamie na praia, muito carinhosos, apareceram logo após o fim do tal contrato, uma vez que fez cinco anos que a atriz se divorciou de Tom Cruise.

Uma fonte contou ao site Radar Online que, alegadamente, o acordo que a artista aceitou assinar rendeu-lhe cerca de 8,1 milhões de euros. Ao que tudo indica, Tom Cruise fez a proposta à ex-mulher em troca de lhe dar cerca de 3,9 milhões de euros para ajudar na educação da filha, Suri, e ainda 4,1 milhões de euros para si.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.