Podem vir a sair muito caros à cantora Shakira os onze anos de vida conjunta com o ex-namorado Antonio de La Rúa, filho do ex-presidente argentino Fernando de La Rúa.

Um ano e meio após o fim do relacionamento, Antonio está a reclamar nos tribunais uma indemnização de 36 milhões de euros.

Segundo o jornal “La Razón”, essa é a verba considerada justa pelo ex-namorado de Shakira, que abandonou a sua carreira de publicitário para poder acompanhar a artista nos seus compromissos profissionais.

O valor de indemnização pretendida representa 18 por cento dos 200 milhões de dólares que Shakira teria facturado durante os anos em que perdurou o romance.

Antonio de La Rúa recorda, em particular, que participou nas negociações do contrato de 100 milhões de dólares celebrado entre Shakira e a produtora de espectáculos Live Nation.

Além dos 36 milhões de dólares, o argentino reclama para si próprio a propriedade de dois imóveis registados em nome de Shakira: uma fazenda no Uruguai e um apartamento em Nove Iorque.

O assunto promete fazer correr muita tinta. Segundo Heli Abel Torrado, advogado de Shakira, a cantora tem em seu poder um documento (uma espécie de acordo nupcial) em que os dois (então) namorados se comprometiam a não reclamar, no futuro, quaisquer bens adquiridos pelo outro durante o período de relacionamento.

Shakira vive neste momento uma relação com Gerard Piqué, jogador do Barcelona, e poderia estar grávida, a crer em notícias publicadas em várias revistas internacionais.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.