Colega da manequim portuguesa Sara Sampaio, Kelly Gale, um dos anjos da Victoria's Secret, aproveitou a presença nos estúdios do programa de rádio australiano "The Kyle And Jackie O Show" para fazer confissões picantes sobre a sua vida sexual. Um dos episódios que relatou foi a vez em que foi surpreendida pelos passageiros de um voo depois de ter feito sexo na casa de banho de um avião. "Na altura, deu-me vontade de rir", garantiu.

"É uma coisa que as pessoas devem fazer", sugeriu mesmo a modelo de origem sueca e australiana de 22 anos que namora com Johannes Jarl, um antigo colega de escola por quem se apaixonou há quatro anos. "Ele é fantástico. É sueco, [um homem] grande com longos cabelos loiros, como os surfistas, muito dotado", afirmou ainda Kelly Gale. As confissões polémicas não se ficaram, contudo, pelas dimensões do pénis do namorado.

"Ele vai-me matar por ter dito isto mas os suecos gostam de dormir com outros homens na mesma cama depois de sair à noite. Dormem juntos e acariciam-se uns aos outros", revelou a modelo que garante que, se fosse ao contrário, Johannes Jarl também não se importaria. "Provavelmente, encorajar-me-ia [a fazer o mesmo]", confidencia. Nascida em 1995, Kelly Gale, que também tem sangue indiano, tinha apenas 13 anos quando foi descoberta.

Sexo no avião e um namorado que gosta de acariciar outros homens. Kelly Gale conta tudo em direto
Fotografia de Kelly Gale/Instagram

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.