A sabedoria popular costuma dizer que 'onde há fumo há fogo' e, nos últimos tempos, têm vindo a público vários rumores sobre uma eventual relação amorosa entre Pamela Anderson, de 49 anos, e o polémico fundador do site WikiLeaks, Julian Assange, de 45, que se encontra ‘retido’ na embaixada do Equador em Londres, fruto de um complicado imbróglio diplomático e legal.

A rádio Kiis 1065 tem tentado a todo o custo tirar a história romântica a limpo e começou por falar com Assange, que afirmou que Pamela era “uma pessoa sedutora, com uma personalidade igualmente sedutora". "Está longe de ser uma idiota. Psicologicamente tem muito bom senso”. Acrescente-se ainda que Assange admitiu que Pamela tem sido um grande apoio para ele nos últimos tempos, tendo ido visitá-lo por diversas vezes.

No entanto, a rádio não ficou satisfeita e chegou igualmente à fala com a atriz norte-americana, questionando-a se tinha efetivamente um romance com o fundador do site WikiLeaks.

Questionada insistentemente pelos animadores de rádio Kyle e Jackie O, Pamela Anderson acabou por dizer que “sempre quis ser primeira-dama e que se escolhesse um líder mundial para partilhar a vida seria Julian Assange”.

A atriz disse ainda que fala mais com Assange do que com todos os seus ex-maridos juntos, fazendo uma óbvia referência a Rick Salomon, Tommy Lee e Kid Rock.

Clique na galeria e veja as fotos dos dois intervenientes no mais do que provável romance.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.