Selma Blair terminou uma intensa fase de tratamento, depois de ter revelado no ano passado que sofre de esclerose múltipla. A atriz, de 47 anos, tem partilhado vários momentos desta luta contra a doença desde que foi diagnosticada e esta quinta-feira, dia 25 de julho, voltou a recorrer à sua conta do Instagram para dar novidades.

No mesmo dia em que o filho, Arthur, completa oito anos, Selma revela na rede social que recebeu alta do hospital após uma fase de tratamento com uma "incrível equipa de enfermeiras".

Informações que chegam acompanhadas de uma fotografia sua com o cabelo rapado ao lado de uma 'walking bike', Alinker.

"Hoje é um marco. Estou a ter alta dos cuidados de uma grande equipa de enfermeiras e técnicos e de um médico visionário que acredita na minha cura tanto quanto eu. Tem sido um processo. E continuará a ser um processo. Estou imunocomprometida pelos próximos três meses, pelo menos", começou por escrever na publicação, agradecendo também o carinho recebido nesta fase.

"Estou entusiasmada para partilhar esta jornada quando estiver pronta. Por agora, tenho a recuperação. [...] Este é o melhor presente que poderia dar ao Arthur", continuou, acrescentando o hashtag "novo sistema imunológico".

Leia Também: A lutar contra esclerose múltipla, Selma Blair não perde o otimismo

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.