Na noite deste domingo, dia 26, Inês Aires Pereira partilhou com os fãs imagens muito especiais. Tratam-se de duas fotografias em que aparece a amamentar a filha, Alice, de seis meses. Um momento de grande ligação entre ambas, mas que diz ser cada vez mais raro.

Na legenda da publicação, a atriz revelou que já quase não amamenta a filha, contudo, fica rendida às poucas vezes em que o momento acontece.

"6 meses e ainda estamos neste namoro. Acho que já não posso dizer que dou de mamar. Porque já é mesmo tão pouquinho. Vou dizer-vos que todos os dias aperto a mama para ver se ainda tenho leite. Ahahah verdade! E mentalizo-me sempre uns segundinhos porque 'oh, ontem praticamente não dei. Aposto que já secou'. E não é que o leite não seca. Ando nisto há 2 meses. Que maravilha! Este tempinho só nosso é das melhores coisas do mundo, principalmente quando vejo que a cada dia que passa ela é menos só minha. Meu coelhito mais lindo de todos os coelhito", lê-se.

Clique na galeria e renda-se a outros momentos entre mãe e filha que deixaram os seguidores de Inês Aires Pereira derretidos.

Leia Também: Que amor! Nova foto da filha de Inês Aires Pereira derrete fãs

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.