
Prestes a ser mãe pela terceira vez, Katia Aveiro resolveu nas suas redes sociais partilhar um longo desabafo onde mostra a sua revolta pelo facto de nem todos darem valor ao que passa uma mulher durante a gestação de um filho.
“GRAVIDEZ NÃO É DOENÇA MESMO. NÃO! Mas não venham falar que é frescura e mimimi as reclamações de uma grávida. Sabes o que é ter o teu corpo todo modificado? Já imaginaste o que é gerar uma vida? Além do estado psicológico que deixa a grávida cheia de medo e insegurança, as grávidas ainda precisam de suportar tanto. Junto com as bruscas mudanças hormonais vem a instabilidades de humor, choro, desânimo, alegria excessiva... Tudo culpa da bagunça hormonal”, começou por escrever a irmã de Cristiano Ronaldo.
Sem esconder que sofreu com enjoos, azia e algum mal-estar, Katia não tem medo de dizer que não adora estar grávida. Ainda assim, a chegada da sua terceira filha é vista com uma bênção.
"Porque carregar um ser humano o tempo inteiro não é leve sabias? Posição para dormir confortável não existe! Não, gravidez não é doença! É bênção, é herança! Mas não me venham falar que é exagero ou frescura o mal-estar de uma grávida. Porque se tu achas isso, conclui-se que quem está doente é tu, que não é capaz de entender e ter empatia por alguém que está gerando uma vida", completou a empresária, que atualmente já é mãe de dois meninos: Rodrigo e Dinis.
Veja abaixo o desabafo completo:
Leia Também: Vídeo: Katia Aveiro dança em biquíni com a sua (enorme) barriguinha
Comentários