Atualmente, Sara Salgado dá vida à personagem de Renata de Sá, na novela da SIC, e vê a sua agenda completamente preenchida. É que neste momento encontra-se, igualmente, em palco com a peça de teatro, 'A Mãe Biológica de Marilyn Monroe’, em cena no teatro Armando Cortez, até 20 de novembro.

“É a minha estreia em teatro. Já estudei teatro, mas nunca tinha posto em prática profissionalmente cá em Portugal”, revela ao Fama ao Minuto.

Na peça, Sara contracena com Maria Emília Correia, com quem diz estar a “aprender imenso” e com Núria Madruga.

“Quando fizémos a primeira leitura do texto não achamos que fosse tão cómica, mas agora, depois de termos estreado, há muitos momentos de riso com o público” afirma visivelmente feliz com o projeto.

“Esquecimentos de texto já aconteceram e passamos por cima, tivemos de improvisar e ninguém reparou, o que é bom”, confessa entre risos.

E se tivesse de escolher entre o teatro e a televisão? Sara Salgado não consegue responder à questão. “Sendo atrizgosto de fazer todos os formatos, tanto cinema, como teatro e televisão. Não sei dizer qual é o que eu gosto mais. O que traz mais nervos neste momento é o teatro. E até é bom sentir aquele nervoso miudinho antes de entrar em palco, porque nos dá uma certa energia”, argumenta.

Ora, com o tempo contado ao minuto, perguntamos à atriz se ainda sobra tempo para namorar.

“Não tenho namorado, sobra pouco tempo para os amigos e para a família. Nem tenho fins de semana praticamente, basicamente agora não tenho vida social”, garante.

Ainda assim, Sara não podia estar mais contente com o seu trabalho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.