Sara Norte abriu o coração para uma sentida homenagem ao pai, Vítor Norte, um dia após este celebrar 69 primaveras. A data inspirou a atriz a expressar os seus sentimentos num longo texto no qual realça as qualidades do pai.

"Pode-se dizer que a tua vida é feita de muitas aventuras: tiveste uma infância feliz no campo com os teus pais que tanto amavas, estiveste na guerra, foste bailarino clássico, decidiste ser actor numa época em que a profissão nada tinha de glamorosa, sempre lutaste por aquilo em que acreditas e que achas justo mantendo sempre a tua dignidade e humildade que tanto te são características, tens um talento enorme, hobbies extraordinários e além disso tudo, tens sido o meu porto de abrigo nos bons e maus momentos (isto é apenas um pequeno resumo porque senão não saía daqui)", escreveu.

Por fim a atriz realçou que o pai tem sido um dos grandes pilares da sua vida pelo companheirismo e segurança que prestou nos momentos mais difíceis. "Hoje em dia vives para a família e continuas a dedicar-te à Arte que tanto amas! Parabéns papá! Que este ano venha com muitas alegrias, saúde e que continuemos assim: juntos, unidos e com muito amor! Amo-te muito meu Peter Pan", rematou.

Leia Também: Sara Norte grata pelas surpresas de 2019: "Sinto que tudo mudou"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.