Natal não é Natal sem sessões de cinema no sofá com as pessoas de quem mais gostamos. A SIC, como é habitual, vai ajudá-lo a reunir todos à volta da lareira com filmes para todos os gostos.

Nos dias 24 e 25 de dezembro, a estação de Paço de Arcos vai adaptar a programação às festividades e irá transmitir filmes de animação, comédia, drama e romance.

No topo da lista, e como não podia deixar de ser, destacam-se os filmes da saga 'Sozinho em Casa' com Macaulay Culkin.

No campo da animação poderá contar com 'Trolls - Especial de Natal', 'Bráulio e o Mundo dos Gatos' e 'A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2'.

'Alpha', 'O Jardim Secreto', 'Mulherzinhas' e O Quebra-Nozes - A Verdadeira História' também integram a lista, que poderá consultar aqui.